Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Poderosíssima

Aos 40 anos, Juliana Paes posa com biquíni asa-delta e ostenta corpão impecável

Juliana exibiu o corpo em forma e fã comentou: ''É um deboche''

Redação CONTIGO! Publicado em 25/10/2019, às 10h13 - Atualizado às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes posa com biquíni asa-delta - Sergio Baia
Juliana Paes posa com biquíni asa-delta - Sergio Baia

Juliana Paes está em alta em todos os sentidos!

A atriz surgiu em cliques bem à vontade pelo fotógrafo Sergio Baia. Usando um biquíni amarelo no estilo asa-delta, a musa exibiu o corpão com naturalidade e sensualidade. Os cliques atraíram a atenção de fãs da intérprete de Maria da Paz, que foram babar na shape incrível de Juliana aos 40 aninhos. Uma seguidora se indignou: "Esse corpo é um deboche".

Normalmente bem discreta em relação à vida pessoal, Juliana acabou exibindo a família e a sala espaçosa no último sábado (19). Reunindo os familiares para assistir ao capítulo de A Dona do Pedaço, da Globo, ela acabou mostrando o tamanho de sua sala de estar. Tanto que o ambiente enorme acabou roubando a cena nos Stories da musa, que conta com um sofá gigante e confortável para abrir toda a grande família. Recentemente, Juliana Paes falou sobre o sucesso da personagem Maria da Paz na trama das 21h. "Eu já tinha vivido personagens de extrema repercussão, apelo popular, mas acho que nada nunca vai chegar nos pés da Maria da Paz. Pessoas de todas as idades me param para falar. Pessoalmente, pela internet e através de cartas...", afirmou ao GShow. 

A fama está tão intensa que a atriz ganhou uma homenagem curiosa de um fã. No Stories do Instagram, a musa demonstrou o seu estado de choque ao ver a homenagem que ganhou de um admirador — que inovou na hora de mudar o visual ao pedir para o barbeiro desenhar o rosto da global na sua cabeça. "Tô passada", disse a famosa ao compartilhar o resultado nas redes.

MÃE ARREPENDIDA

Maria da Paz vai tomar uma atitude inacreditável durante o julgamento de Josiane em A Dona do Pedaço.

A boleira interpretada por Juliana Paes não vai aguentar ver a filha sendo julgada e encarar o seu suposto fracasso como mãe. Enquanto estiver testemunhando no julgamento da vilã interpretada por Agatha Moreira, ela vai tentar tomar para si a responsabilidade pelos crimes cometidos. Enquanto conta tudo que passou nas mãos da filha maligna, Maria da Paz vai ficar cada vez mais emocionada. O fato de ter perdido praticamente tudo o que tinha por causa de uma armação da garota, o caso que ela teve com o próprio padrasto, Régis (Reynaldo Gianecchini), tudo será exposto para os jurados e trará lembranças horríveis para a protagonista da novela.

Josiane ainda vai piorar ainda mais a situação ao dizer que tem vergonha da mãe. "Foi com essas mãos aqui fazendo bolo que eu te criei e dei de comer. E foi com essas mãos que te estraguei, te mimei", vai desabafar a boleira. Ela vai revelar uma culpa profunda: "Talvez a culpa dos crimes seja minha".

Isso vai iniciar um verdadeiro surto por parte de Maria da Paz, que vai "confessar" os crimes cometidos pela vilã. "Eu falhei na missão mais importante da vida de uma mãe. Eu não soube criar minha filha. Eu que errei, eu que quero ser presa. Filha, diz que tudo é mentira, diz que é inocente. Diz que eu saio daqui deste banco e te abraço, te defendo até a morte!", vai apelar. Josiane vai revelar ainda mais a verdadeira face ao rejeitar a mãe: "Minha mãe tá fazendo jogo, quer me derrubar", vai afirmar, chocando os jurados.

Juliana Paes arrasa com biquíni asa-delta

Juliana Paes posa de biquíni

Juiana Paes mostra boa forma de biquíni