Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Aos 40 anos, Graciele Lacerda ostenta curvas definidas em look justíssimo ao corpo: "Linda e inspiradora"

Dona de um corpo escultural, a noiva de Zezé Di Camargo arrancou suspiros dos seguidores

Redação Contigo! Publicado em 05/04/2021, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 40 anos, Graciele Lacerda ostenta curvas definidas em look justíssimo ao corpo: "Linda e inspiradora" - Reprodução/Instagram
Aos 40 anos, Graciele Lacerda ostenta curvas definidas em look justíssimo ao corpo: "Linda e inspiradora" - Reprodução/Instagram

Dona de um corpo escultural, Graciele Lacerda arrancou mais uma vez suspiros de seus seguidores ao surgir em um clique para lá de arrebatador nesta segunda-feira (05). 

A noiva de Zezé Di Camargo publicou em seu perfil no Instagram um registro de seu pré-treino, em que ela surgiu com um look justíssimo ao corpo, que deixou suas belíssimas curvas. 

Além de mostrar toda sua beleza, a musa aproveitou seu espaço nas redes sociais para incentivar seus seguidores a manterem uma rotina saudável com a prática de exercícios físicos. 

"Arrumando o cabelo para? Uma corridinha de leve! Bora cuidar da saúde? Arraste os móveis e se alongue, corra em volta da sua casa, ou do seu prédio. Não importa a intensidade, apenas comece, não deixe de se movimentar!", escreveu ela. 

Rapidamente, a publicação alcançou mais de 10 mil curtidas, além de inúmeros comentários que destacavam o corpo da musa. 

"Linda como sempre, parabéns por incentivar as pessoas nessa pandemia", afirmou uma seguidora. "Maravilhosa! Mulher, tu é linda e inspiradora", comentou outra. 

MOMENTO PICANTE

Feliz da vida, a musa Graciele Lacerda encantou os fãs ao publicar nas redes sociais um clique bem ousado ao lado do noivo, o cantor sertanejo Zezé di Camargo

Neste sábado (3), ela publicou uma foto inédita ao lado do amado com direito até a uma apalpada estratégica. Na legenda do clique, ela conta que foi tudo ao acaso.