Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Família

Aos 40 anos, Deborah Secco abre o jogo sobre nova gravidez

Mãe de uma menina, atriz entrega planos de engravidar novamente

Redação Contigo! Publicado em 10/12/2019, às 16h29 - Atualizado às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco abre o jogo sobre nova gravidez - Globo/João Miguel Júnior
Deborah Secco abre o jogo sobre nova gravidez - Globo/João Miguel Júnior

A atriz Deborah Secco faz planos para aumentar a família.

Mãe de Maria Flor, de 4 anos, e casada com Hugo Moura, ela revelou que conversa com o marido sobre ter mais um bebê, mas eles ainda não entraram em um acordo sobre como o novo herdeiro deve chegar.

“A gente tem planos, mas temos nossas divergências. Eu quero engravidar e o Hugo quer adotar”, disse ela no programa TV Fama, da RedeTV!.

Aos 40 anos, Deborah ainda esbanjou bom-humor ao afirmar: “Daqui a pouco vai ser só adotando, mesmo. Porque já vou estar velha demais!”.

A estrela contou que tem a vontade de engravidar novamente para viver outro tipo de experiência. “Então, eu queria uma nova gravidez, dizem que uma nunca é igual à outra”, comentou.

FESTA DE ANIVERSÁRIO

A atriz Deborah Secco comemorou o aniversário de quatro anos da filha, Maria Flor, com uma festa divertida em casa. Ela fez uma decoração com tema de princesas e bolo em formato de castelo. Além disso, a estrela contratou atrizes fantasiadas de princesas para animarem a celebração.

Mais cedo, Deborah Secco homenageou a herdeira com uma declaração de amor nas redes sociais."4 de dezembro de 2019, meia-noite. Há 1461 dias você chegou. E desde então nenhum minuto foi igual. Durante essas quatro voltas em torno do sol, você iluminou todas as coisas com seus olhos imensos e curiosos. Fez meu mundo cintilar a cada sorriso. Trouxe luz e transbordou a minha vida de sentido. Criou uma nova mulher em mim", disse ela.