Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MENINO OU MENINA?

Aos 4 meses, MC Loma revela sexo e nome do primeiro filho; saiba detalhes

MC Loma revela sexo e nome da criança durante transmissão ao vivo do Chá Revelação

Redação Contigo! Publicado em 25/04/2022, às 09h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 4 meses, MC Loma revela sexo e nome do primeiro filho; saiba detalhes - Reprodução/YouTube
Aos 4 meses, MC Loma revela sexo e nome do primeiro filho; saiba detalhes - Reprodução/YouTube

No último domingo (24), a funkeira MC Loma emocionou os seguidores ao revelar o sexo e o nome de seu primeiro filho: ela está à espera de uma menina, a pequena Melany.

O anúncio foi feito durante a transmissão ao vivo de seu Chá Revelação. Na ocasião, o sexo foi revelado com uma apresentação de uma drag queen - ela deixou arrancou o vestido e surgiu com outro na cor rosa por baixo.

"Ninguém vai namorar com a minha filha, não. Não vai nem beijar na boca, porque não vai ser que nem a mãe, não", brincou a cantora ao descobrir a novidade.

Vale lembrar que a artista não revelou o nome do pai da criança, mas já afirmou que sabe sua identidade. Trata-se de um de seus ficantes anônimos, portanto ela não tem planos para expô-lo aos holofotes.

Quando compartilhou a ultrassonografia da herdeira, foi possível descobrir a data em que a filha foi concebida: 8 de dezembro. Essa data marcou o último dia de festança na Farofa da GKay, evento que a artista estava presente.

Veja:

BARRIGÃO

Na última sexta-feira (15), a cantora MC Loma agitou as redes sociais ao compartilhar mais um registro de sua primeira gestação.

Só de lingerie, a funkeira colocou o barrigão para jogo e posou acariciando o abdômen. Aos quatro meses, já é possível ver claramente a protuberância na região.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.