Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Aos 39 anos, Simaria surge com vestido bafônico e seios fartos roubam a cena: "Muito maravilhosa"

Look espetacular da sertaneja deixou os fãs babando ao exibir um corpo impressionante; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/07/2021, às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 39 anos, Simaria surge com vestido bafônico e seios fartos roubam a cena: "Muito maravilhosa" - Reprodução/Instagram
Aos 39 anos, Simaria surge com vestido bafônico e seios fartos roubam a cena: "Muito maravilhosa" - Reprodução/Instagram

Poderosa, a cantora sertaneja Simaria deixou os fãs babando nesta terça-feira (13) ao compartilhar um clique dos bastidores de seu novo clipe.

Com um vestido vermelho decotadíssimo e exibindo seios fartos. A bela fez carão e exibiu uma beleza impressionante ao gravar No Llores Más, canção que ela e a irmã Simone gravaram com o cantor chileno Sebastián Yatra.  

"Obrigada pelas mais de 8 milhões de visualizações", declarou ela.

Nos comentários, fãs deixaram elogios para a bela. "Muito maravilhosa", afirmou outra. "Poderosa demais", declarou outro. "Perfeição", afirmou um terceiro.

REBATENDO HATERS

A cantora Simone, que faz dupla com a irmã Simaria, publicou nesta quinta-feira (1) um vídeo em que apareceu lendo comentários de pessoas que não gostam da dupla. 

"Nunca varreram um chão e estão pagando de humilde. Se pegaram uma vassoura foi pra voar", dizia uma das mensagens que duvidava da origem humilde das sertanejas.

Veja: