Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Aos 39 anos, Simaria abusa de maiô transparente e exibe corpo violão: "Gostosa"

Simaria abusa de maiô transparente e exibe corpão invejável aos 39 anos durante dia de descanso com filhos e sobrinho; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 21/03/2022, às 08h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 39 anos, Simaria abusa de maiô transparente e exibe corpo violão: "Gostosa" - Reprodução / Instagram
Aos 39 anos, Simaria abusa de maiô transparente e exibe corpo violão: "Gostosa" - Reprodução / Instagram

A sertaneja Simaria, da dupla com Simone, chamou a atenção dos seguidores neste último domingo (20) com sua ótima forma enquanto aproveitava o dia de descanso em família em um parque aquático. Ao lado dos filhos, Giovanna e Pawel, e do sobrinho, Henry, a cantora impressionou seus admiradores com a beleza da família e seu corpão turbinado.

Nos Stories do Instagram, ela gravou toda empolgação dos pequenos enquanto eles desfrutavam das atrações no parque e de quebra matou a curiosidade dos internautas. Fazendo caras e bocas, a musa mostrou em detalhes seu maiô transparente e colecionou uma enxurrada de curtidas na web.

A sertaneja de 39 anos exibiu seu corpo violão e deixou os fãs de queixo caído enquanto apresentava suas curvas poderosas. 

Recentemente, a cantora voltou a encantar a web ao publicar um clique extraordinário em suas redes sociais. Dona de um corpo violão, a musa se clicou usando um vestido justinho, nude, curto e bem sensual. Sem sutiã, ela tratou de se fotografar de costas para poder empinar a retaguarda poderosa para a câmera.

Veja!

Simaria de maiô transparente

Simaria de maiô transparente

MAGÉRRIMA!

A cantora sertaneja Simone, que faz dupla com a irmã Simaria, encantou os seguidores nesta terça-feira (15) ao aparecer com um look poderoso nas redes sociais. É que ela compartilhou o visual nada básico que escolheu para a festa de lançamento da marca de roupas da influenciadora GKay, de quem é amiga próxima.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!