Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERA

Aos 39 anos, Paolla Oliveira diz que tomou decisão sobre a maternidade: "Não quero ter filhos agora"

Atriz deu uma entrevista em reconheceu que também é privilegiada; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/09/2021, às 12h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 39 anos, Paolla Oliveira revela decisão sobre os óvulos: "Eu não quero ter filhos agora" - Reprodução/Instagram
Aos 39 anos, Paolla Oliveira revela decisão sobre os óvulos: "Eu não quero ter filhos agora" - Reprodução/Instagram

Aos 39 anos, a atriz Paolla Oliveira contou detalhes sobre o momento em que congelou os óvulos para ter mais liberdade para decidir no futuro sobre a maternidade.

Sem filhos, ela disse que conquistou liberdade com a decisão e que poderá decidir com calma o próprio futuro.

"Existe uma pressão, sempre existiu. Você tem um andamento da vida que tem que seguir isso do casa, família e propriedade. Vim de uma família aonde era bem-vindo casar com buquê de flores de laranjeira e filhos e tudo mais. Essa coisa dos óvulos veio como liberdade", afirmou ela ao canal Seja Seu, do casal Brunno Rangel e Marcelo Feitosa.

Ela reconheceu que é privilegiada e que no futuro espera que mais mulheres possam escolher.

"Meu desejo é que mais mulheres tivessem a oportunidade e ter isso como opção. Eu não quero ter filhos agora. Foi o que me fez congelar os óvulos. Eu tive a opção de congelar como opção de liberdade e como opção de que daqui a pouco as coisas possam mudar para mim", disse ela, aos 39 anos.   

Na conversa, a atriz ainda comentou as cobranças que sofre por ser uma pessoa pública. “Sou uma figura que tem muita gente construindo coisas e criando expectativas a meu respeito... A gente tem que sempre estar sempre desconstruindo e quebrando as barreiras para fazer o que a gente acha o que deve ser feito”, disse.

Recentemente, a bela desembarcou ao lado do namorado, Diogo Nogueira. Eles foram flagrados juntinhos enquanto desembarcavam no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

O casal estava no Rio de Janeiro para um show do cantor que aconteceu no último dia 17, na Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca. A apresentação do sambista contou o prestígio da amada na plateia.