Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PROCEDIMENTO

Aos 39 anos, Kelly Key revela idade que começou a fazer botox: "É preventivo"

Kelly Key detalha procedimento de colocar botox no rosto e revela com qual idade decidiu começar

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2022, às 13h48

Aos 39 anos, Kelly Key revela idade que começou a fazer botox: "É preventivo" - Reprodução/Instagram
Aos 39 anos, Kelly Key revela idade que começou a fazer botox: "É preventivo" - Reprodução/Instagram

A cantoraKelly Key fez um procedimento estético nesta quarta-feira (28) e não escondeu dos seus seguidores nas redes sociais.

Aos 39 anos, ela revelou que fez botox mais uma vez e não é de hoje que ela faz o procedimento: ela começou com apenas 25 anos.

"Qual a melhor idade para iniciar o botox?", questionou um seguidor.

Kelly Key, então, aproveitou para explicar mais sobre a aplicação: "O botox é uma medida preventiva para você não ter rugas. Ele paralisa a musculatura. Ele não preenche como os leigos acham. Tem gente que confunde, vê a pessoa que exagera no preenchimento e fala que está cheio de botox. Não é botox, é quando a pessoa perde a mão no preenchimento, no ácido hialurônico".

Em seguida, ela contou que algumas pessoas podem perder a expressão do rosto por preencher demais. "Botox é preventivo, bloqueia a musculatura não deixando criar rugas. Ela bloqueia musculatura. Algumas pessoas perdem a expressão por conta disso. Então ficam sem esse movimento da sobrancelha".

Por fim, ela contou que também faz por causa da sua genética: "Na hora de rir, geneticamente, eu já teria 'pé de galinha'. Meu pai e meu irmão têm. Mas eu não desenvolvi porque uso botox. Comecei a fazer botox com 25 anos". 

MULHERÃO

A cantora Kelly Key surpreendeu seguidores ao mostrar o corpo impecável neste sábado (23).

Posando com um biquíni preto com alças finíssimas, a intérprete de Baba Baby destacou um super decote e a barriga trincada, pleníssima aos 39 anos.

"E aí? O que vai fazer de bom hoje?", questionou a loira na legenda, buscando o valioso engajamento. 

Siga a Contigo! no Instagram