Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Tudo em cima

Aos 39 anos, Kelly Key puxa top e shortinho para mostrar músculos e exalta: "Melhor fase"

Vivendo rotina fitness, Kelly Key posa na academia e puxa top, exibindo físico impecável; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 11/08/2022, às 09h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 39 anos, Kelly Key puxa top e shortinho para mostrar músculos e exalta - Reprodução/Instagram
Aos 39 anos, Kelly Key puxa top e shortinho para mostrar músculos e exalta - Reprodução/Instagram

A cantora Kelly Key esbanjou boa forma nesta quinta-feira (11) ao mostrar os músculos na academia.

Nas redes sociais, a famosa surgiu de top e shortinho em um vídeo gravado enquanto fazia exercícios. Mostrando a barriga trincada, ela ainda puxa as duas peças para mostrar mais à câmera.

"Brincadeiras a parte, me sinto melhor do que em qualquer fase da minha vida! E o físico é só um reflexo de como me sinto nos lugares mais importantes: coração e mente!", escreveu ela na legenda.

Ela completa: "Cá entre nós, eu diria q a maturidade também é um santo remédio! Porque eu só consegui essa linha de raciocínio uns 2 anos após trintar". Seguidores elogiaram a estrela: "Maravilhosa", escreveu uma.

Outra se declarou: "Você é minha inspiração eu sei que com treino e alimentação equilibrada é possível chegar. Cada dia mais perto do meu objetivo!". Confira:

CAIU NO GOLPE

Kelly Keydesabafou nas redes sociais e mostrou ter se arrependido de uma publicidade que fez há alguns anos. A famosa havia anunciado para os seguidores um batom que seria revolucionário e capaz de emagrecer os consumidores.

Em suma, a cantora contou que também caiu na falcatrua, já que de fato acreditava nos benefícios do produto. “Eu também fui enganada, mas experimentei", começou ela.

“Pois é, gente. Quem nunca cometeu erros, que atire a primeira pedra, né? Até a gente encontrar um método que dê certo. Só com quem luta com a balança sabe, o tanto que a gente luta, tenta, experimenta e a gente adoraria um milagre. Mas pra gente chegar em um nível de maturidade e de fato entender que não existe milagre, a gente passa por alguns caminhos“, contou Kelly Key.