Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Aos 39 anos, Grazi Massafera ostenta abdome trincado em treino pesadíssimo e coleciona elogios: "Inspiração"

Atriz deixou seguidores com inveja ao exibir flexibilidade e o shape sequinho na web; veja vídeo

Redação Contigo! Publicado em 17/08/2021, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 39 anos, Grazi Massafera ostenta abdome trincado em treino pesadíssimo e coleciona elogios: "Inspiração" - Reprodução/Instagram
Aos 39 anos, Grazi Massafera ostenta abdome trincado em treino pesadíssimo e coleciona elogios: "Inspiração" - Reprodução/Instagram

Grazi Massafera deixou os fãs de queixo caído mais uma vez nesta terça-feira (17). 

Isso porque a atriz surgiu nas redes sociais de seu personal trainer, Chico Salgado, e exibiu um treino pesadíssimo de tirar o folego. 

Em uma sequência de vídeos publicada pelo profissional, a loira aparece fazendo abdominais invertidos, agachamentos com peso e mais outros exercícios. "Toda trabalhada na endorfina", legendou ele em um dos vídeos publicados.

Obviamente a maravilhosa colecionou elogios dos seguidores. "Fiquei sem fôlego só de olhar hahaha", escreveu uma fã. "Musa!!! Inspiração", acrescentou outra.

PAPAI CORUJA

Que amor! Cauã Reymond usou as redes sociais nesta segunda-feira (09) para mostrar o presente especial que recebeu de sua filha Sofia, fruto de seu antigo relacionamento com Grazi Massafera.

O ator, de 41 anos, fez um vídeo em seu perfil para exibir uma peça artesanal que ganhou da menina, com alguns desenhos e até mesmo uma mensagem em inglês.

Veja: