Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SERÁ?

Aos 39 anos, Cleo revela se tem planos para ser mãe no futuro; descubra

Falou tudo! Cleo abre sua intimidade com o marido Leandro D' Lucca e revela se o casal pretende aumentar a família

Redação Contigo! Publicado em 07/04/2022, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 39 anos, Cleo revela se tem planos para ser mãe no futuro; descubra - Reprodução/Instagram/Youtube
Aos 39 anos, Cleo revela se tem planos para ser mãe no futuro; descubra - Reprodução/Instagram/Youtube

A atriz  Cleo deu uma entrevista ao canal do Matheus Mazzafera nesta quinta-feira (07) com seu marido Leandro D'Lucca. O casal falou sobre o seu relacionamento e se querem ter filhos no futuro. 

No papo, eles contaram como o romance começou e quando encaminhou para algo mais sério.

"Começamos a ficar em 2017 e ficamos juntos por uns seis. Eu me apaixonei, mas queria ficar solteira. Eu estava numa fase solteira que eu não queria saber de nada sério na minha vida. E eu me apaixonei e eu não queria me apaixonar e acabei cortando", revelou ela.

O maridão afirmou que os dois chegaram a se envolver com outras pessoas antes da reconciliação, que aconteceu no início de 2020: "A gente se reencontrou depois".

Cleo ainda relembra sonho que teve com o amado: "Eu tive um sonho com ele, muito forte. Sonhei com ele, acordei morrendo de saudade dele e acabei mandando mensagem"

Matheus Mazzafera também perguntou se o casal tem vontade de ter filhos no futuro.

"Eu já tenho um, inclusive se dá super bem com ela. Ele está com oito anos. Estou indo agora para Costa Rica em abril pro aniversário dele porque ele mora lá. A gente pensa né, amor? Mas a gente quer fazer uma coisa organizada, planejada", revelou Leandro, e Cleo concordou: "A gente quer se organizar mais".

Aos 39 anos, Cleo não parece com pressa para ser mãe: "Então acho que vai sair daqui um ano e meio, dois. Eu estou congelando meus óvulos, mas a gente quer adotar também"

UAU!

Sempre muito ousada, a atriz e cantora Cleo deixou os fãs de queixo caído nesta quarta-feira (6) ao publicar cliques para lá de sensuais em seu perfil oficial do Instagram. 

É que a filha de Glória Pires decidiu posar em uma cama de casal usando um vestido estilo tubinho bem elegante. A peça possui ombreiras fortes e para no início das coxas, deixando os pernões torneados da musa completamente à mostra. 

Chique, ela combinou o look com joias, rabo de cavalo e um par de salto alto fininho. Cleo tratou de sensualizar ao juntar as pernas na cama e exibir o bumbum farto bem como a cinturinha de pilão. 

Siga a Contigo! no Instagram