Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Aos 38 anos, Wanessa Camargo posa de maiô vermelho e corpão impressiona seguidores: "Cada dia mais linda"

Envelhecendo igual vinho, a atriz exibiu um corpo impressionante após duas gestações; veja

Redação Contigo! Publicado em 05/08/2021, às 09h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 38 anos, Wanessa Camargo posa de maiô vermelho e corpão impressiona seguidores: "Cada dia mais linda" - Reprodução/Instagram
Aos 38 anos, Wanessa Camargo posa de maiô vermelho e corpão impressiona seguidores: "Cada dia mais linda" - Reprodução/Instagram

A cantora Wanessa Camargo deixou os fãs surpresos nas redes sociais nesta quinta-feira (5).

É que ela apareceu deslumbrante na praia com um maiô vermelho deixando em evidência o seu corpão. Aos 38 anos, ela exibiu uma boa forma impressionante.

"Apaixonada por esse ensaio que fizemos na praia lá no Espírito Santo, com uma pegada bem anos 90! Porém a realidade foi outra e postei nos stories pra vocês verem o sufoco", brincou ela. 

Nos comentários, só elogios para  a filha de Zezé di CamargoZilu Camargo

"Simplesmente bela, que beldade", elogiou um. "Cada dia mais linda", declarou outro.

EMOÇÃO

Nesta segunda-feira (26), Zezé Di Camargohomenageou Marcus Buaiz, marido de Wanessa, que completa 42 anos. Em suas redes sociais, o sertanejo vez questão de escreveu um texto falando sobre sua ligação e amizade com o genro.

 "Hoje é o dia dele: meu genro! É mais um filho que ganhei da vida. Agradeço muito a Deus por te colocar na minha família, ser pai dos meus netos e esposo da minha filhona", disse ele, na legenda de clique ao lado do genro e dos netos, José e João.

Veja: