Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BOAS NOTÍCIAS

Aos 38 anos, sertanejo Jorge recebe vacina contra Covid-19 e revela problema de saúde: "Doença terrível"

A dupla de Mateus recebeu o imunizante por ter uma comorbidade que pode agravar a doença

Redação Contigo! Publicado em 13/05/2021, às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 38 anos, sertanejo Jorge recebe vacina contra Covid-19 e revela problema de saúde: "Doença terrível" - Reprodução/Instagram
Aos 38 anos, sertanejo Jorge recebe vacina contra Covid-19 e revela problema de saúde: "Doença terrível" - Reprodução/Instagram

Aos 38 anos, o cantor sertanejo Jorge, dupla de Mateus, está somando motivos para comemorar!

Além de estar à espera de uma menina, fruto do relacionamento com atual mulher, Rachel Boscati, o músico recebeu, na última segunda-feira (10), a primeira dose do imunizante contra a Covid-19, em Itumbiara, no sul de Goiás. 

Nas redes sociais, a prefeitura da cidade fez questão de celebrar a notícia e publicar um registro do exato momento em que ocorre a vacinação. 

“Tudo muito organizado, tudo certinho. Estou feliz mesmo de estar aqui hoje me imunizando desta doença terrível”, comentou o artista no vídeo divulgado. 

Para que não haja questionamentos, a administração municipal contou que o Jorge se enquadrou como prioridade por ser portador de comorbidade e ter 38 anos, além de possuir casa e parentes na cidade.

Vale lembrar que cada cidade segue um calendário próprio de vacinação. 

UNI

UNIÃO DISCRETA

O sertanejo Jorge, da dupla com Mateus, dispensou qualquer holofote e trocou alianças no civil com Rachel Boscatti no fim de março. 

Nas redes sociais, eles optaram em adotar o silêncio e raramente compartilham detalhes da vida íntima.

Rachel foi madrinha do antigo casamento de Jorge e era nada mais, nada menos que amiga de infância de Ina Freitas, ex-mulher do artista. Além disto, Rachel foi casada com Pedro Freitas, seu irmão de Ina.