Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA GRANDE

Aos 38 anos, pai de MC Melody teria duas das cinco filhas fora do casamento, revela ex

Ex de cantor MC Belinho, pai de Melody, acusa ele de ter duas filhas 'frutos de traições'; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 24/06/2020, às 09h41 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai de MC Melody teria duas filhas fora do casamento, revela ex - Arquivo Pessoal
Pai de MC Melody teria duas filhas fora do casamento, revela ex - Arquivo Pessoal

O cantor MC Belinho, aos 38 anos, já tem uma responsabilidade e tanto ao cuidar de cinco filhas, além da carreira de uma das herdeiras, MC Melody.

Mas a história não parece tão feliz assim. Isso porque além da companhia de Melody, da primogênita Bella, de 15 anos, e da caçula, Mika, de sete meses, o funkeiro teria outras duas filhas fora de seu casamento.

A informação foi cedida ao portal Extra por sua ex-mulher, Day Lima. De acordo com ela, Belinho também é pai de Aylla, de nove meses, e Gabriella, de 13 anos. 

Day ainda recorda que foram 17 anos de união com o funkeiro e dispara: "Essas duas são frutos de traição. Uma tem a idade da Melody e a outra quase a idade a da minha filha caçula", contou ela, que se separou do músico em sua última gestação.

Em sua defesa, MC Belinho afirma que ambos não estavam mais juntos durante o período no qual se relacionou com essas outras mulheres. "Ela pode ter falado isso pelo fato eu morar na mesma casa que ela na época. Mas não tínhamos nada mais", disse ao portal.

Veja!