Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Aos 38 anos, Leandra Leal revela desejo de aumentar a família: "Quero ter mais filhos, biológicos e adotivos"

Atriz disse que quer viver a maternidade de diferentes formas e rebateu criticas a adoção; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/08/2021, às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 38 anos, Leandra Leal revela desejo de aumentar a família: "Quero ter mais filhos, biológicos e adotivos" - Reprodução/Instagram
Aos 38 anos, Leandra Leal revela desejo de aumentar a família: "Quero ter mais filhos, biológicos e adotivos" - Reprodução/Instagram

Leandra Leal revelou vontade de ter mais filhos, adotivos ou biológicos. 

Em entrevista ao jornal O Globo, a atriz disse que deseja viver a experiência da maternidade de diversas formas: "Quero ter mais filhos, biológicos e outros adotivos. Quero ser mãe de diferentes formas. A maternidade é um exercício de amor fenomenal".

Leandra já é mãe de Júlia, filha que adotou durante seu casamento com Alê Youssef: "Desde criança, sonhava em ser mãe por meio da adoção. Já tinha até pensado em fazer isso sozinha".

A atriz ainda rebateu comentários indevidos a respeito do ato de adotar uma criança. Para ela, adoção não é um ato de "caridade": "A adoção não passa por uma definição de ser uma caridade ou de que você vai se tornar uma pessoa melhor porque adotou. Às vezes falam: 'Gente, como você é boa'. Não, meu amor, sou mãe. Se você achar que toda mãe é boa a gente pode até conversar sobre isso".

EMOÇÃO

A atriz Leandra Leal comemorou recentemente o aniversário de 7 anos da pequena Julia, sua filha com o empresário Alê Youssef. Os dois adotaram a pequena em 2016.

"7 voltas ao redor do sol do meu amor. A cada dia ao seu lado, eu sinto mais amor, coragem e alegria.
Eu agradeço todos os dias por ter me escolhido para ser sua mãe", afirmou.