Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Aos 38 anos, Kelly Key exibe corpo impressionante em foto de biquíni: "Musa"

Kelly Key exibe corpo impressionante, posa sem filtro e sem edições e curvas roubam a cena; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/02/2022, às 09h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 38 anos, Kelly Key exibe corpo impressionante em foto de biquíni: "Musa" - Reprodução/TV Globo
Aos 38 anos, Kelly Key exibe corpo impressionante em foto de biquíni: "Musa" - Reprodução/TV Globo

Poderosa, a cantora Kelly Key encantou os fãs ao aparecer nesta segunda-feira (21) posando deslumbrante em um clique com um biquíni vermelho bem ousado.

Com os cabelos ao natural, maquiagem praticamente inexistente e tatuagens à mostra, ela deixou os seguidores impressionados.

"Bom dia, musa. Chama a tropa", avisou ela que exibiu seu shape saradíssimo.

Nos comentários, a esposa de Mico Freitas foi muito enaltecida pelos fãs. "Perfeita demais, sou fã desde criança", declarou um. "Perfeita, maravilhosa, linda", comentou outro. "Ave Maria, que corpo é esse?", comentou outro.

Recentemente, Kelly Key impressionou seguidores ao aparecer com um look de academia bem revelador. De top e calça legging colados ao corpo, a estrela de 38 anos mostrou o físico impecável, com direito à barriga trincada, cinturinha de pilão e pernas torneadas.

Veja:

QUE CHIQUE!

A cantora Kelly Key deixou os seguidores de queixo caído ao exibir seu novo apartamento de luxo em Luanda, na Angola. A poderosa comprou um imóvel para lá de glamouroso ao lado do maridão Mico Freitas e já está passando pela reta final da reforma

A musa fitness compartilhou cliques do interior do apartamento e chocou ao mostrar a vista da sala principal. É que uma das paredes é feita apenas de janelas enormes e é possível ver o mar cristalino em visão panorâmica.