Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Aos 38 anos, Fernanda Paes Leme posa com biquíni branco e mostra curvas: "Deusa"

Fernanda Paes Leme posa com biquíni super ousado e exibe corpão sensacional

Redação Contigo! Publicado em 03/03/2022, às 16h28

Aos 38 anos, Fernanda Paes Leme posa com biquíni branco e mostra curvas: "Deusa" - Reprodução/Instagram
Aos 38 anos, Fernanda Paes Leme posa com biquíni branco e mostra curvas: "Deusa" - Reprodução/Instagram

A atriz Fernanda Paes Leme surgiu belíssima nas redes sociais nesta quinta-feira (03).

Usando um biquíni branco cavadíssimo, ela deixou parte da virilha à mostra. A gata fez pose de modelo na frente de uma pedra e exibiu as curvas impressionantes do corpão.

A barriga sarada e os seios fartos também ficaram em evidência no clique. Para completar o look, ela usava brincos e um óculos de sol super estiloso. 

"Depois da quarta de cinzas vem a 'quinta de vamos esticar o feriado mais um pouco'?", escreveu ela na legenda.

Nos comentários, ela recebeu vários elogios: "Deusa", disse um. "Musa", falou mais um. "Sensacional", escreveu outro.

FALOU TUDO!

A atriz Fernanda Paes Leme não deixou as cenas de sexo entre Maria e Eliezer passar batido nesta última quarta-feira (2) e deu uma opinião bastante sincera sobre o momento. Os brothers ficaram entre os assuntos mais comentados na web após a noite picante e atriz garantiu que apoia os confinados.

Apesar de alguns telespectadores criticarem a movimentação dos jogadores, Fernanda Paes Leme minimizou os comentários negativos e reclamou dos 'falsos moralistas'. "Me poupem, moralistas, que no De Férias com Ex acham o máximo geral transando e no BBB condenam", disparou em seu perfil no Twitter.

O comentário da estrela divergiu os fãs do programa. "Grande parte do público é menor de idade, essas cenas são muito pesadas", comentou uma. "Esse tipo de comportamento deveria ser para reality específico... E mais: no quarto com pessoas dormindo? BBB 22 pra mim já era", criticou outra. "Não vi problema, a cena só foi exibida no pay-per-view, eles não vão mostrar isso ao vivo", defendeu outra.