Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Aos 37 anos, Paula Fernandes posa em sua mansão com look sexy: "Perfeita"

Cada dia mais jovial, Paula Fernandes apostou em look ousado e cinturinha finíssima impressionou fãs

Redação Contigo! Publicado em 09/12/2021, às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 37 anos, Paula Fernandes deixa cinturinha marcada com look sexy: "Perfeita" - Reprodução/Instagram
Aos 37 anos, Paula Fernandes deixa cinturinha marcada com look sexy: "Perfeita" - Reprodução/Instagram

A cantora Paula Fernandes encantou os seguidores nesta quinta-feira (9) ao aparecer nas redes sociais com um look que deixou em evidência sua boa forma.

Ela surgiu com uma produção toda preta, cabelos presos divididos ao meio e uma maquiagem levinha. A sertaneja arrematou o visual com brincos de argola imensos. 

O top de amarrar deixou parte do abdômen sarado totalmente à mostra. "Prontinha pra mais um dia de trabalho", avisou ela feliz da vida.

Nos comentários, a beleza da cantora de 37 anos encantou os fãs. "Me diga como é o peso de carregar toda a beleza do mundo?", comentou um. "Perfeita", cravou outra.

Recentemente, Paula Fernandes comoveu seus seguidores ao falar do apoio que recebeu sempre da mãe. Nas redes sociais, a cantora compartilhou um clique raro em que aparece ao lado de Dulce Souza e agradeceu por sempre poder contar com ela nos momentos de dificuldades.

“Já passamos por tantos momentos difíceis. Que sorte a minha ter a sua mão pra segurar”, escreveu a artista na legenda da publicação.

Veja: