Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Aos 37 anos, Paula Fernandes posa de biquíni e exibe corpo magérrimo: "Delícia"

Em momento quente, Paula Fernandes posou com peça bem ousada e exibiu um shape sequinho na área externa de sua mansão; veja

Redação Contigo! Publicado em 04/01/2022, às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 37 anos, Paula Fernandes posa de biquíni e exibe corpo magérrimo: "Delícia" - Reprodução/Instagram
Aos 37 anos, Paula Fernandes posa de biquíni e exibe corpo magérrimo: "Delícia" - Reprodução/Instagram

Aos 37 anos, a cantora Paula Fernandes deixou os seguidores perplexos nas redes sociais nesta terça-feira (4) ao posar em um clique raríssimo de biquíni. Poderosa, a sertaneja deixou os fãs impressionados com sua beleza.

Na foto, ela aparece na área externa da mansão em que mora usando uma peça em tom verde bem clarinho. Com um colar grosso formado por correntes no pescoço e brincos exagerados nas orelhas, ela caprichou na produção.  

"Repondo a vitamina D e renovando as energias para começar bem a primeira semana do ano!", declarou a cantora que foi muito elogiada pelos fãs. "Maravilhosa", disse um. "Musa", afirmou outro. "Delícia de mulher", afirmou um terceiro.

Recentemente, Paula Fernandes comoveu seus seguidores ao falar do apoio que recebeu sempre da mãe. Nas redes sociais, a cantora compartilhou um clique raro em que aparece ao lado de Dulce Souza e agradeceu por sempre poder contar com ela nos momentos de dificuldades.

“Já passamos por tantos momentos difíceis. Que sorte a minha ter a sua mão pra segurar”, escreveu a artista na legenda da publicação em que relatou em detalhes a sua parceria de coração com dona Dulce.

Veja: