Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ADMITIU!

Aos 37 anos, Paula Fernandes assume procedimento nas olheiras: "Me envelhecia"

Durante uma conversa com fãs, Paula Fernandes esclareceu se já fez cirurgias plásticas e explicou a intervenção na área dos olhos

Redação Contigo! Publicado em 21/01/2022, às 09h07

Aos 37 anos, Paula Fernandes assume procedimento nas olheiras: "Me envelhecia" - Reprodução/Instagram
Aos 37 anos, Paula Fernandes assume procedimento nas olheiras: "Me envelhecia" - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (20), a cantora Paula Fernandes abriu o jogo e admitiu ter feito um procedimento estético para controlar as olheiras.

Aos 37 anos, a artista negou qualquer cirurgia plástica, mas não mentiu sobre a intervenção para rejuvenescer a região dos olhos.

"Eu não fiz plásticas ainda. No dia que eu precisar, farei sem problemas. O que fiz foi aliviar um pouco as minhas olheiras", explicou ela.

O procedimento foi combinado com novos hábitos para ter um resultado satisfatório. "Juntando isso às horas de sono, agora estou descansando mais... Aquele olhar cansado me envelhecia", finalizou.

CORPÃO

Aos 37 anos, a cantora Paula Fernandes deixou os seguidores perplexos nas redes sociais ao posar em um clique raríssimo de biquíni. Poderosa, a sertaneja deixou os fãs impressionados com sua beleza.

Na foto, ela aparece na área externa da mansão em que mora usando uma peça em tom verde bem clarinho. Com um colar grosso formado por correntes no pescoço e brincos exagerados nas orelhas, ela caprichou na produção.