Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OUSADA

Aos 37 anos, Lívia Andrade deixa fãs perplexos ao exibir bumbum inacreditável: "Que popotão é esse?"

De biquíni fio-dental, ela esbanjou sensualidade ao sustentar o bumbum com as mãos em clique

Redação Contigo! Publicado em 22/01/2021, às 08h49 - Atualizado às 08h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 37 anos, Lívia Andrade exibe bumbum imenso em cliques ousados - Reprodução/Instagram
Aos 37 anos, Lívia Andrade exibe bumbum imenso em cliques ousados - Reprodução/Instagram

Poderosa aos 37 anos de idade, a apresentadora Lívia Andrade apareceu em uma sequência de cliques bem ousados publicados para o deleite dos fãs nesta quinta-feira (21).

Com um biquíni fio-dental, ela exibiu um bumbum duríssimo ao dar um mergulho. O cenário paradisíaco foi coadjuvante diante da beleza da estrela.

"Olha a onda", disse ela que deixou os fãs babando com as imagens bem sensuais, tanto que muitos reagiram com comentários tão corajosos quanto os cliques escolhidos pela ex-SBT.

"Que popotão, popotão grandão", brincou um. "O dia que eu tiver uma raba dessa eu nem piso no chão", brincou outro.

SOLTOU O VERBO

A apresentadora Lívia Andrade soltou o verbo nas redes sociais nesta quarta-feira (20) após não aparecer no time de confinados do Big Brother Brasil 21. Ela ironizou os rumores que já davam como certa a sua aparição no reality"Fim de um mistério! Não fui para o Big Brother, não estou confinada", disse ela.

Sempre bem humorada, ela contou que ficou em silêncio durante o período de especulações. "Vocês estavam me perguntando se eu ia para o Big Brother. Se eu realmente fosse e respondesse sim, eu seria desclassificada automaticamente. Se eu falar que fui convidada e não aceitei, vocês não iriam acreditar. Se eu falasse que não fui convidada, vocês iriam falar que eu fui convidada, sim, mas acham que fui desclassificada por conta de uma polêmica", completou ela.

Veja: