Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GATA

Aos 37 anos, Carol Castro eleva a temperatura da web em clique exibindo a barriga sarada: "Corpo perfeito"

A atriz impressionou ao mostrar seu corpão escultural e recebeu vários elogios

Redação Contigo! Publicado em 02/06/2021, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 37 anos, Carol Castro eleva a temperatura da web em clique exibindo a barriga sarada: "Corpo perfeito" - Reprodução/Instagram
Aos 37 anos, Carol Castro eleva a temperatura da web em clique exibindo a barriga sarada: "Corpo perfeito" - Reprodução/Instagram

Carol Castro impressionou a web nesta quarta-feira (02) com clique ousado só de biquíni mostrando sua beleza exuberante.

A atriz exibiu a barriga sarada e o corpo escultural com a foto tomando banho de mar.

"Acordando os algoritmos do insta e tentando não surtar com as notícias", falou ela na legenda.

Nos comentários, ela recebeu diversos elogios."Maravilhosa ela", falou um seguidor. "Que corpo perfeito", comentou outro. "Amo essa morena", disse mais um. "Gostosa", afirmou um seguidor mais ousado. 

Veja:

FOFURA

A atriz Carol Castro ultrapassou os níveis de fofura nesta terça-feira (1).

Em suas redes sociais, a loira publicou um clique para lá de adorável dando um selinho na filha, a pequena Nina de 3 anos. 

Legendando a foto com um simples coração, ela conseguiu levar corações aos olhos dos seguidores e lotou a aba de comentários com elogios. "Meu coração não aguenta!!! Muito feliz por você", escreveu um. "Uma gracinha", disse outro.

Vale lembrar que, recentemente, Carol Castro deu um show de sensatez na web ao mostrar como está se prevenindo contra a Covid-19. A artista publicou um clique feito em seu elevador mostrando que usa nada mais nada menos do que duas máscaras para sair de casa, além de cobrir os olhos com óculos escuros e se equipar com álcool em gel.