Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / UAU

Aos 32 anos, Perlla passa por quinta cirurgia nos seios para trocar silicone e revela: "Fui sedada cantando louvor"

A cantora disse que começou a fazer os procedimentos pouco antes de sua filha mais velha nascer; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/06/2021, às 14h47

Aos 32 anos, Perlla passa por quinta cirurgia nos seios para trocar silicone e revela: "Fui sedada cantando louvor" - Reprodução/Instagram
Aos 32 anos, Perlla passa por quinta cirurgia nos seios para trocar silicone e revela: "Fui sedada cantando louvor" - Reprodução/Instagram

A cantora Perlla surgiu nas redes sociais nesta terça-feira (15) para informar que passou por mais um procedimento nos seios. Dessa vez, a funkeira substituiu a aplicação de 300mL para uma de 355mL.

Inicialmente, ela apareceu em seu perfil oficial ao lado de um médico e deixou os fãs intrigados em relação a que tipo de cirurgia estética a gata tinha se submetido. Findando a curiosidade, ela explicou: "Troquei a minha prótese. Estava um lado maior do que o outro, pois tinha encapsulado (uma camada de tecido nasce sobre a prótese dando rejeição)".

Respondendo aos questionamentos dos seguidores, ela afirmou que a recuperação está caminhando bem: "Estou bem linda. Dor zero. A minha esquerda estava encapsulada... O organismo que havia rejeitado. Antes era dor e febre".

Ainda sobre o pós-cirúrgico, ela detalhou as vezes que passou por um procedimento nos seios: "Já é a quinta vez que faço a mama. Uma antes da Pérola (sua filha mais velha), outra depois de ter a Pérola, terceira depois de ter a Pietra (sua filha mais nova), quarta antes da 'A Fazenda' (em 2018) e a quinta agora".

A cantora também aproveitou para citar que o médico que realizou a operação, o Dr. Bolívar, já realizou esta cirurgia nela em outras três ocasiões. Além disso, ele também foi o responsável pela lipoaspiração da artista e por procedimentos para acabar com a gordura localizada.

Por fim, ela deu detalhes do pré-operatório: "Fui sedada cantando louvor. Dormi e acordei louvando. Foi super tranquila, mega rápida. Ficou além do que eu imaginei".

MARAVILHOSA

Nesta terça-feira (15), Flay quebrou a internet ao surgir só de biquíni e ostentar um corpão de dar inveja em qualquer um. Na praia de Copacabana, a ex-BBB posou de joelhos na areia e deixou a cinturinha fina e a barriga trincadíssima em evidência.

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by @drbolivarguerrerosilva