Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Esposa do Felipe Simas desabafa sobre ter sido mãe tão nova: "Me assustei"

Mãe de três aos 30 anos, esposa de Felipe Simas contou as dificuldades que enfrentou com o primeiro filho

Redação Contigo! Publicado em 12/11/2021, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 30 anos, esposa do Felipe Simas desabafa sobre ser mãe tão nova: "Me assustei" - Reprodução/Instagram
Aos 30 anos, esposa do Felipe Simas desabafa sobre ser mãe tão nova: "Me assustei" - Reprodução/Instagram

Mariana Uhlmann falou sobre maternidade nas redes sociais nesta sexta-feira (12).

Aos 30 anos, a esposa de Felipe Simas já é mãe de três: Joaquim, de 7 anos, Maria de 4 e Vicente de 1 ano.

Um dos seguidores questionou: "Como foi a experiência de ser mãe nova? Se assustou no começo?".

"Eu não tinha a mínima noção de nada, amadureci na marra e sem escolhas! Me assustei demais, sai do hospital de cadeira de rodas de dor. Na primeira semana chorava dizendo que não entendia como ele gostava mais do meu colo do que do da minha mãe. Tive vários momentos ruins e passamos juntos, eu e o baby, na época Felipe trabalhava demais e ficávamos muito sozinhos eu e Joaquim! Ele foi um bebê delicioso e tava sempre do meu ladinho", escreveu ela. 

Em seguida, ela desabafou sobre alguns erros que cometeu quando foi mãe pela primeira vez, em 2014. 

"Errei muito com ele até em quesitos emocionais que hoje já mudamos muito e quebramos muitas barreiras, mas acreditamos que os nossos três filhos nos uniram cada vez mais, e deus foi mostrando o que ele queria pra gente! Não acho fácil ser mãe nova, principalmente pelo lado emocional que acredito hoje que por tudo que vivi, a facilidade vem também com a maturidade! Claro que cada filho é de um jeito, sempre uma novidade, mas a estabilidade emocional ajuda bastante! Obs: Nem sempre vem com a idade", finalizou.

Logo depois, mais um perguntou como foi o parto dos filhos e questionou se eles foram muito diferentes um do outro. Mariana garantiu que sim.

"Completamente. O parto, a gestação, o pós. O Joaquim foi tudo novo, tudo mais difícil, tudo sem entender direito. Maria eu já tinha noção, mas tive cefaleia pós-raquianestesia.  Eu vi, eu entendi que queria passar por aquilo pela última vez. Foi tudo tranquilo, mas tinha cada momento mais a certeza de que não queria passar por aquilo de novo. Queria fazer tudo e com sete dias dele tive febre de exaustão! Precisei ficar 24 horas deitada para febre ir embora", contou ela. 

CASAMENTO

Felipe Simas usou suas redes sociais para falar sobre a sua relação com a esposa, Mariana Uhlmann.

Nesta quinta-feira (11), ele compartilhou um clique super fofo do seu filho mais novo, Vicente, de 1 ano, quando o pequeno estava sorrindo deitado na cama dos pais. Além do bebê, o casal tem mais dois filhos: Joaquim, de 7 anos, e Maria, de 4.

Reprodução/instagram

Reprodução/instagram