Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / IMUNIZADO

Aos 29 anos, Arlindinho é vacinado com máscara em homenagem ao pai e revela pavor: "Não tenho maturidade"

O cantor tomou a primeira dose do imunizante e revelou um medo nas redes sociais; confira

Redação Contigo! Publicado em 27/05/2021, às 13h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 29 anos, Arlindinho é vacinado com máscara em homenagem ao pai e revela pavor: "Não tenho maturidade" - Reprodução/Instagram
Aos 29 anos, Arlindinho é vacinado com máscara em homenagem ao pai e revela pavor: "Não tenho maturidade" - Reprodução/Instagram

Arlindinho, filho do cantor Arlindo Cruz, tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta quinta-feira (27), aos 29 anos. Animado, o cantor comemorou nas redes sociais, mas acabou revelando ter medo de agulha. 

Dando início a imunização no Rio de Janeiro, o jovem foi receber a vacina trajando uma máscara com o rosto do pai estampado. Arlindo Cruz , que está se recuperando de um AVC que ocorreu há quatro anos, já deu início ao processo de imunização em casa. 

Em seu perfil oficial, o compositor compartilhou um vídeo do momento e, anunciando ter um pavor, escreveu: "Alguém lembra do Cacete de Agulha? Beiço branco de nervoso, não tenho maturidade pra agulha."

Devido à vacinação precoce, os fãs ficaram com as sobrancelhas arqueadas e perguntaram ao herdeiro o motivo da prioridade. Nos comentários, ele respondeu prontamente: "Vacinei pela comorbidade. Sou bariátrico!"

VACINA

Nesta quarta-feira (26), Luciano Huck mostrou revolta com a vacinação contra a Covid-19 no Brasil. Isso porque ele acredita que muitas pessoas estejam furando fila.

Sem citar nomes, o apresentador diz que tem visto muitas pessoas usando atestados falsos de comorbidade (doenças que dão preferência na fila de vacinação) para receberem a dose do imunizante na frente de outras pessoas.

Confira: