Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRAGÉDIA

Aos 28 anos, DJ Thiago Crei é encontrado morto em terreno baldio no Espírito Santo

DJ Thiago Crei é encontrado morto em Vila Velha; tragédia foi comunicada pela assessoria de imprensa

Redação Contigo! Publicado em 10/05/2022, às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 28 anos, DJ Thiago Crei é encontrado morto em terreno baldio no Espírito Santo - Reprodução/Instagram
Aos 28 anos, DJ Thiago Crei é encontrado morto em terreno baldio no Espírito Santo - Reprodução/Instagram

O DJ Thiago Crei foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (10) em um terreno baldio no bairro Ataíde, em Vila Velha, no Espírito Santo.

Segundo o portal Splash, da UOL, que procurou a Polícia Civil do estado, o caso seguirá sob investigação da DHPP (Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa) de Vila Velha e até o momento nenhum suspeito foi detido.

Em comunicado enviado à UOL, a polícia garantiu: "O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares".

Nas redes sociais, a assessoria do DJ escreveu uma nota de pesar: "Uma perda irreparável, uma dor imensurável. Que Deus conforte o coração de todos, amigos, familiares, fãs e a todos que amavam o Thiago".

"É com muita dor e desacreditados que comunicamos o falecimento do nosso DJ Thiago Crei, que por diversas vezes nos trouxe alegria com sua batidaa eletrônica, seu hit inconfundível. Seguiremos firmes e com muita saudade, temos a certeza que hoje você será a estrela que mais brilhará no ceú assim como brilhou nos palcos", finalizou o comunicado, homenageando o DJ.

TRAGÉDIA

O velório do cantor Aleksandro, da dupla com Conrado, acontecerá neste domingo (8), em Londrina, no Paraná - sua terra natal.

A despedida ao sertanejo acontecerá no Ginásio de Esportes Luiz Bom e será aberta ao público. Quem divulgou as informações foi a equipe dos artistas.

"Informamos a todos que desejam prestar as últimas condolências que o velório do cantor Luiz Aleksandro Talhari Correira terá início previsto para às 20h30", diz o comunicado.