Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Já?

Aos 28 anos, Anitta adianta detalhes sobre aposentadoria: "Não falta muito"

Anitta chocou os fãs ao explicar o motivo de já estar pensando no descanso

Redação Contigo! Publicado em 18/11/2021, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 28 anos, Anitta adianta detalhes sobre aposentadoria: "Não falta muito" - Reprodução/YouTube
Aos 28 anos, Anitta adianta detalhes sobre aposentadoria: "Não falta muito" - Reprodução/YouTube

A cantora Anitta já está pensando em se aposentar. 

Aos 28 anos, a musa internacional adiantou alguns detalhes de seu tão esperado descanso em entrevista para o programa de Sabrina Sato, o Na Sala da Sato. Na conversa, ela revelou que não falta muito para dar um tempo no trabalho. 

"Já, já! Não falta nem muito [para se aposentar]. Essa vida é muita coisa, muita correria. Não quero ficar refém", começou ela explicando que ser mulher no âmbito da música não é fácil. 

"Essa indústria é sempre muito injusta com as mulheres, exigindo que a gente sempre esteja com cara de nova, que a gente esteja acompanhando o ritmo de pessoas que são dez, vinte anos mais novas que a gente, que têm muito mais fôlego, muito mais gás", lamentou.

Anitta seguiu falando que já está grata pelo que conquistou até agora. Com onze anos de carreira, a carioca dominou o Brasil e, agora, está começando a fazer sucesso nos Estados Unidos. 

"Coisas que eu nunca nem imaginei, todo mundo falou que era impossível! Que nunca ninguém fez... Está ótimo, meu amor. Se eu decidir amanhã ficar de férias para sempre, eu ainda assim continuo sendo a mais incrível na minha cabeça", celebrou ela, recebendo o apoio de Sabrina Sato. 

EITA

A cantora Anitta foi além e esquentou o clima do primeiro episódio da segunda temporada do programa de Sabrina Sato, o Na sala da Sato, após fazer uma revelação daquelas bem ousadas.

É que a beldade contou um fato curioso sobre o dia que posterga algumas de suas relações sexuais. Sincera e sem qualquer filtro, a estrela fez a confissão.