Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Luto

Aos 27 anos, ex-miss Brasil, Gleycy Correia, morre após complicações em cirurgia

A ex-miss Brasil, Gleycy Correia, morre após complicações em cirurgia; confira detalhes

Redação Contigo! Publicado em 20/06/2022, às 19h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ex-miss Brasil, Gleycy Correia, morre após complicações em cirurgia; confira detalhes - Reprodução/Instagram
A ex-miss Brasil, Gleycy Correia, morre após complicações em cirurgia; confira detalhes - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (20), a empresária e ex-miss Brasil Continentes Unidos 2018, Gleycy Correia faleceu aos 27 anos após dois meses internada em um hospital particular de Macaé, no Rio de Janeiro.

A ex-miss Brasil havia passado por uma cirurgia nas amígdalas. Após o procedimento médico, a jovem teve parada cardíaca, hemorragia e estava em coma. Durante os dias internada, parentes também realizaram correntes de orações em frente ao hospital onde ela estava. 

A informação de sua morte foi dada por Jak Abreu, pastor da igreja que a miss frequentava: "Deus escolheu esse dia para recolher a nossa princesa! Sabemos que a saudade será imensa! Mas ela agora estará alegrando o céu com seu sorriso! A todos que oraram o nosso muito obrigado! Que o Senhor recompense cada oração de amor e todos esses dias juntos! Ela cumpriu seu propósito e deixou seu legado de amor em nós! Pedimos a sua oração pela família e amigos para que o Espírito Santo traga consolo nesse momento difícil", escreveu o pastor.

Nas redes sociais, os familiares informaram que o velório da jovem será realizado ainda hoje:  "O velório da nossa princesa vai acontecer hoje às 19h30, no memorial ao lado do HPM", divulgou o perfil oficial da ex-miss Brasil.

Veja:

ex-miss morre

ex-miss morre

VIXE!

Julia Gamasurpreendeu os seguidores ao revelar que não estará presente na final do Miss Brasil 2021.

A Miss Brasil 2020, que foi vice-campeã do Miss Universo, foi desconvidada do evento dese ano. Desapontada com a decisão da Organização, ela escreveu um desabafo em suas redes sociais.

"Queridos Missamores, é com tristeza que hoje venho anunciar oficialmente que não estarei presente na final do Miss Universo Brasil 2021. Esta foi a decisão da Organização do Miss Universo Brasil, que após haver formalmente me convidado para participar do evento, há poucos dias atrás me enviou um novo e-mail dispensando minha presença." 

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!