Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Aos 26 anos, Whindersson Nunes choca ao falar da aposentadoria: "Não estou feliz"

Em entrevista, Whindersson Nunes contou que só vai trabalhar por mais dois anos; ele fez desabafo sobre sua saúde mental

Redação Contigo! Publicado em 16/11/2021, às 07h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 26 anos, Whindersson Nunes revela aposentadoria: "Não estou feliz" - Reprodução/Instagram
Aos 26 anos, Whindersson Nunes revela aposentadoria: "Não estou feliz" - Reprodução/Instagram

O humorista Whindersson Nunes revelou nesta segunda-feira (15) que está planejando sua aposentadoria. Aos 26 anos, ele contou o desejo em uma conversa durante um podcast.

Aos 26 anos, o piauiense disse que não "está feliz" e que pretende desacelerar.

"Acredito que eu trabalhe só mais uns dois anos nesse ritmo que estou hoje. A expectativa vai baixando. Posso sair de cena e voltar depois, fazer outras coisas. Esse é o meu plano", disse no podcast Poddelas.

Na conversa, ele ainda disse que não consegue se sentir realizado com tudo o que conquistou.

"Eu deveria estar feliz com tudo isso, mas não estou feliz, não. Pessoas são pessoas. Tem momentos da vida que você não está no seu melhor momento. Eu olho para tudo isso que conquistei e deveria estar dando um mortal para trás diante de tanta coisa boa. Pode ser que daqui a algum tempão ou um tempinho, não sei, eu fique melhor".

DESABAFOU

Maria Lina usou suas redes sociais nesta terça-feira (09) para responder algumas perguntas dos seguidores. A ex-noiva de WhinderssonNunes contou se sente falta do ex e se está feliz atualmente.

"Nunca se esquece de quem foi importante pra gente. Se você esquece de quem te fez muito bem um dia, você é ingrato. Eu pelo contrário sou muito grata por tudo que construímos e pelo nosso maior presente, nosso filho", contou ela.