Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Aos 26 anos, Isabella Santoni revela diagnóstico de doença ginecológica e alerta web: "Achava que era normal"

Atriz disse que descobriu a patologia em março desse ano e ainda não sabe a gravidade de seu caso; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/09/2021, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 26 anos, Isabella Santoni revela diagnóstico de doença ginecológica e alerta web: "Achava que era normal" - Reprodução/Instagram
Aos 26 anos, Isabella Santoni revela diagnóstico de doença ginecológica e alerta web: "Achava que era normal" - Reprodução/Instagram

Em março desse ano, Isabella Santoni foi diagnosticada com endometriose — uma doença ginecológica que atinge muitas mulheres jovens.

Nesta quarta-feira (1), a atriz utilizou a ferramenta Stories do Instagram para falar sobre sua descoberta. Ela contou que ficou sabendo da patologia após uma médica desconfiar das cólicas frequentes que a loira tinha.

“Eu sempre tive muita cólica, mas eu achava que era normal. Aí, eu fui em uma médica e ela falou que eu não devia tomar os remédios que eu tomava todo mês”, começou ela. A atriz ainda disse que remarcou um exame nesta manhã, pois não sabia que precisava passar por um preparatório antes.

“Eu tinha o diu de cobre então eu ia fazer o exame de 6 em 6 meses, mas o médico não viu que ele estava fora do lugar, então estava perfurando o útero. Além da endometriose, eu tinha dores por causa do diu”. 

Isabella contou que agora está em tratamento para a doença, o que consiste em tomar pílulas anticoncepcionais contínuas para interromper a menstruação. "Tô fazendo o acompanhamento para entender o grau evolutivo que eu estou", finalizou.

UAU

Recentemente, Isabella Santoni deixou os fãs de boca aberta ao esbanjar poder com um vestido luxuoso e caríssimo da Fendi.

Em cima da cama, a atriz posou com a roupa grifada e ainda puxou a fenda no limite, deixando parte de seus pernões à mostra.