Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Aos 26 anos, Bruna Marquezine passa por procedimento estético para empinar bumbum

Bruna Marquezine dá UP no visual e adere nova técnica popular entre as celebridades; Saiba qual

Redação Contigo! Publicado em 09/11/2021, às 20h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 26 anos, Bruna Marquezine passa por procedimento estético para empinar bumbum - Instagram
Aos 26 anos, Bruna Marquezine passa por procedimento estético para empinar bumbum - Instagram

Nesta terça-feira (09), Bruna Marquezinedecidiu dar um up em sua visual e passou por um procedimento estético no bumbum, em uma clínica localizada em São Paula.

A atriz realizou uma técnica chamada Round Glúteo, desenvolvida pela clínica onde ela esteva, que deixa o glúteo mais redondo e empinado, além de possibilitar o rejuvenescimento e reduzir celulites.

A nova técnica ficou popular entre as celebridades e muitas artistas já aderiram ao procedimento. Flay, Claudia Raia, Gretchen, Virgínia Fonsecae Bárbara Labres foram algumas delas.

Recentemente, a musa deu uma surra de beleza nos seus seguidores ao compartilhar seu look do dia. De top e jeans, a bela de 26 anos fez questão de dar zoom na barriguinha chapada e impressionou os fãs com seu corpão.

Veja:

BEIJOS E MAIS BEIJOS

No último fim de semana, Marquezine e Enzo Celulariprotagonizaram um revival e foram flagrados aos beijos durante uma festa no bairro de Pinheiros, em São Paulo.

Poucos meses após terminarem o relacionamento, parece que eles deixaram os problemas de lado e curtiram - e muito - a noite juntos.