Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / BOAS NOTÍCIAS

Aos 23 anos, herdeiro de William Bonner e Fátima Bernardes é vacinado contra a Covid-19: "Que alegria!"

A apresentadora do 'Encontro' fez questão de celebrar a boa notícia nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 16/05/2021, às 12h43

Aos 23 anos, herdeiro de William Bonner e Fátima Bernardes é vacinado contra a Covid-19: "Que alegria!"
Aos 23 anos, herdeiro de William Bonner e Fátima Bernardes é vacinado contra a Covid-19: "Que alegria!" - Reprodução/Instagram

Vivendo uma temporada na França, Vinícius Bonemer, herdeiro de Fátima Bernardes e William Bonner teve a sorte de ser vacinado contra a Covid-19, aos 23 anos. 

Neste sábado (15), a apresentadora do Encontro não conteve a emoção ao receber do filho um registro do exato momento da imunização e, claro, fez questão de deixar registrado a boa notícia nas redes sociais. 

"Ele está estudando na França e hoje conseguiu se vacinar. A namorada também. Que alegria! Consigo ver a alegria deles por trás das máscaras", escreveu Fátima.

Nos cliques publicados, o jovem aparece com máscaras de proteção pessoal acompanhado da namorada, com quem mora junto no país europeu. 

SAUDADES DA FAMÍLIA

No último Dia Das Mães, Fátima Bernardes lamentou o fato de passar pela primeira vez a data festiva longe do herdeiro, Vinícius

O rapaz está morando na França para estudar e infelizmente não conseguiu vir com a pandemia. Mas Fátima garantiu que iria fazer uma chamada de vídeo

"O coração fica apertado, mas, por outro lado, fico feliz de vê-lo tão bem, fazendo o que queria e com saúde, neste momento que tem tanta gente sofrendo. Sinceramente, eu não vou ficar triste em nenhum momento por conta disso. Sei que ele está bem, com saúde e muito feliz."