Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Aos 21 anos, marido de Sasha Meneghel abre o jogo sobre porque casou jovem: "Não é por idade"

O cantor João Figueiredo deu detalhes de seu relacionamento com a herdeira de Xuxa Meneghel

Redação Contigo! Publicado em 15/06/2021, às 08h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 21 anos, marido de Sasha Meneghel abre o jogo sobre o que levou a se casar jovem: "Não é por idade" - Reprodução/Instagram
Aos 21 anos, marido de Sasha Meneghel abre o jogo sobre o que levou a se casar jovem: "Não é por idade" - Reprodução/Instagram

Sasha Meneghel e João Figueiredo estão dando o que falar desde que anunciaram o noivado. Ambos jovens, os pombinhos não escondem que tinham pressas de oficializar a união. 

Em entrevista ao Positivamente Podcast, o cantor de 21 anos relatou que o amor entre eles foi o responsável por adiantar a cerimônia, já que eles não viam motivos de não seguirem a vida juntos. 

"Quanto para mim quanto para Sasha já perguntaram várias vezes sobre casar cedo, da gente ser muito novo. Eu acho que sobre casamento não tem segredo, quando você tem certeza do amor e, ainda, quando você identifica que os propósitos e objetivos fazem sentido, que aquela pessoa tem e almeja viver, é só de fato se unir e caminhar junto", afirma ele.

"Tendo certeza que o amor vai além da paixão. A paixão é muito bom e quero viver apaixonado pelo resto da minha vida, viver apaixonado por ela. O amor é uma escolha. O ato de se unir com alguém é uma coisa muito racional, de ter plena ciência de que faz sentido. Eu entendo que não é por idade, é maturidade, é quando entende o que é o casamento e, assim, você está pronto".

VACINADOS!

Sasha Meneghel acaba de entrar para o time de famosos brasileiros vacinados. Aos 22 anos, a modelo recebeu o imunizante nesta quinta-feira (10), nos Estados Unidos.

Sem esconder a emoção, ela surgiu sorridente em uma sequência de cliques no momento que recebeu a ‘picadinha’ contra a Covid-19: “Vacinada! Eu nem acredito que esse dia chegou! Todos merecem sentir essa sensação. Vacina para todos”, escreveu ela na legenda.