Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Aos 21 anos, Larissa Manoela surge vestida de noiva e avisa: "Cresci"

Larissa Manoela surge vestida de noiva nas redes sociais e deixa seguidores chocados; entenda

Redação Contigo! Publicado em 10/06/2022, às 17h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 21 anos, Larissa Manoela surge vestida de noiva e avisa: "Cresci" - Reprodução/Instagram
Aos 21 anos, Larissa Manoela surge vestida de noiva e avisa: "Cresci" - Reprodução/Instagram

A atriz Larissa Manoela surgiu vestida de noiva nas redes sociais nesta sexta-feira (10) e chocou seus seguidores.

Mas calma, a jovem de 21 anos ainda não vai se casar, na verdade, ela até está solteira no momento. Quem casou foi a sua personagem Isadora, na novela da seis da Globo, Além da Ilusão.

Na legenda, Larissa Manoela contou que só agora caiu a fica: ela não é mais uma atriz mirim! Sucesso na SBT, a atriz fez três novelas infantis na emissora do Silvio Santos antes de protagonizar a trama de época da Globo.

"Cresci, realmente não sou mais uma atriz mirim! Através da minha personagem, vou casar em uma novela! Vestir de noiva é fazer essa ficha realmente cair- disse eu repetidas e emocionadas vezes nesse dia de gravação. A 1ª noiva a gente nunca esquece e foi muito especial. Finalmente hoje vocês vão poder acompanhar toda essa emoção em Além da Ilusão. Segura o seu coração porque o meu já tá em pedacinhos. Não percam hoje na TV Globo", escreveu ela. 

QUE SITUAÇÃO

O ex-BBB, ator e cantor Tiago Abravanel surpreendeu os fãs ao revelar que foi a atriz Larissa Manoela quem revelou pela primeira vez que ele estava vivendo um relacionamento com o produtor Fernando Poli, com quem está até hoje.

Segundo ele, os dois eram assumidos entre os amigos mais próximos, mas não diante do público. Todo mundo só descobriu quando ela publicou uma foto com os dois com uma legenda clara: "meu casal".

“A gente achava que isso era falar da nossa privacidade”, disse Abravanel.