Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / DESABAFO

Aos 21 anos, Klara Castanho confessa crise por ter aparência de criança: "Não estou feliz"

Em entrevista, atriz abriu o coração e disse que ficou abalada; ela viveu período sem novos trabalhos

Redação Contigo! Publicado em 29/10/2021, às 16h20

Aos 21 anos, Klara Castanho confessa crise por ter aparência de criança: "Não estou feliz" - Reprodução/Instagram
Aos 21 anos, Klara Castanho confessa crise por ter aparência de criança: "Não estou feliz" - Reprodução/Instagram

A atriz Klara Castanho abriu o coração e disse que viveu uma crise na carreira como atriz.

Aos 21 anos, ela disse que se sentia incomodada com sua aparência. 

"Eu não comprava a idade que eu tinha. Eu tinha 18 com aparência de 15. Hoje, eu tenho 21 e ainda tenho aparência de 15. E eu não me conformava com isso. Pensava: "Eu estou fazendo personagem teen há anos, não estou feliz e não consigo sair disso"', contou ela ao podcast Conectados, de Cacau Hygino. O trecho foi publicado pelo jornal 'O Globo'.

Na conversa, a atriz disse que neste período ficou muito tempo sem novos projetos. 

"E aí rolou um hiato em que eu não fazia nada. Nem teen. Porque eu queria aparentar 18 anos. E aí o que eu fiz: clareei o cabelo, fiquei loira com o cabelo no meio das costas, tinha unha de gel... Usava elementos externos que ajudassem a parecer que eu tinha a minha idade. Não funcionou. Eu iludi a mim mesma tentando fazer com que funcionasse. E foi muita burrice. Um tiro no pé gigante", afirmou.

Ela conta que tudo só melhorou quando ela começou a se cobrar menos. "Aí eu resolvi tirar um tempo, estudar e começar minha faculdade. Pensei: "Acabei minha escola e aqui eu vou achar alguma coisa que possa ser substituta para o que está acontecendo na minha cabeça. Porque eu amo o que eu faço, mas não consigo fazer o que eu faço".

QUASE BBB

Recentemente, ela contou que foi convidada para participar do Big Brother Brasil, mas precisou recusar o convite. “Eu sou apaixonada por reality show. Eu vou aproveitar que está sendo anunciado hoje os participantes e vou contar aqui em primeira mão que fui chamada pelo BBB 20, mas tinha compromisso profissional e não pude ir", disse ela.