Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SOLTEIR'ISSIMA

Aos 20 anos, Duda Reis quer aproveitar nova fase solteira e não pretende namorar: "Quero curtir a minha idade"

Em entrevista, a influenciadora revelou que engatar novo relacionamento não é sua prioridade agora

Redação Contigo! Publicado em 19/10/2021, às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 20 anos, Duda Reis quer aproveitar nova fase solteira e não pretende namorar: "Quero curtir a minha idade" - Reprodução/Instagram
Aos 20 anos, Duda Reis quer aproveitar nova fase solteira e não pretende namorar: "Quero curtir a minha idade" - Reprodução/Instagram

Duda Reis deu entrevista ao canal do Matheus Mazzafera nesta terça-feira (19). Ela falou sobre a sua recém-solteirice e respondeu se pretende namorar.

Após um relacionamento conturbado com Nego do Borel e um curto namoro com Bruno Rudge, a influenciadora já está solteira desde o fim de agosto.

A influenciadora disse que pretende curtir essa fase da sua vida. 

"Estou solteira, às vezes invisível, às vezes super 'on', depende do dia e do meu humor. No momento, prefiro estar solteira. Estou curtindo essa fase. Só tenho 20 anos e tem momentos que eu esqueço, eu tenho a sensação que eu tenho uns 30 e poucos anos", contou ela. 

Duda também disse que pretende deixar que as coisas aconteçam naturalmente. 

"Eu estou em um momento que eu só quero curtir a minha idade, e coisas até que eu não curti. Acho que tudo acontece no tempo certo e no momento que tem que acontecer. Hoje eu quero viver em um momento meu total, sem pressão, só quero curtir meus 20 anos", afirmou.

Ela também revelou que nunca beijou mais do que duas pessoas na mesma noite: "Nunca, aliás nunca curti um Carnaval solteira. Esse vai ser o meu primeiro". 

Sobre engatar um novo namoro, ela disse que não é sua prioridade no momento: "Não sei se eu namoraria, no momento eu falo agora que não, não gostaria de namorar, mas a gente não sabe o dia de amanhã, vai que acontece um encontro de almas com alguém na vida, uma coisa louca".

REVELAÇÕES

Duda Reis usou as redes sociais nesta segunda-feira (18) para ter uma conversa mais íntima com seus seguidores. Ela abriu uma caixinha para um "papo calcinha" com perguntas mais ousadas, sobre sexo, uso de preservativo e gravidez.

Ao ser questionada se já transou menstruada, ela respondeu: "Gente, óbvio que já! Que besteira, menstruação não é um monstro não. Faz parte da mulher, é uma coisa divina".