Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ELA CRESCEU!

Aos 19 anos, Maisa Silva comemora carteira de habilitação: "Foi de segunda"

Maisa Silva comemora carteira de habilitação e entrega detalhes curiosos do exame; veja

Redação Contigo! Publicado em 05/05/2022, às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 19 anos, Maísa Silva comemora carteira de habilitação: "Foi de segunda" - Reprodução/Instagram
Aos 19 anos, Maísa Silva comemora carteira de habilitação: "Foi de segunda" - Reprodução/Instagram

A apresentadora e atriz Maísa Silva comemorou nesta quinta-feira (5) sua aprovação no exame prático para finalmente ser habilitada no trânsito. A gatinha de 19 anos entregou que precisou fazer o teste duas vezes, mas celebrou ao conseguir passar. 

Em suas redes sociais, ela disse que havia reprovado no exame prático pela primeira vez, mas agora tudo correu como o esperado. 

"Finalmente, passei no exame prático e agora a mãe está no aguardo da habilitação. Vamos", escreveu ela em seu perfil oficial no Twitter. E acrescentou logo abaixo: "Foi de segunda, mas foi (risos)".

Em seguida, os fãs ficaram curiosos ao saber que a musa de quase 18 anos de carreira não passou de primeira. "Mas você tinha reprovado no exame prático?", perguntou um. Ela foi bem direta: "Sim".

CAUSOU POLÊMICA!

Recentemente, após o Altas Horas ir ao ar, a atriz Maisa Silva virou alvo de ataques nas redes sociais devido à escolha de um look diferentão para participar do programa da TV Globo.

É que a artista combinou uma camisa social azul com uma blusa cinza de tricô estilo cropped e ainda sobrepôs com uma microssaia marrom da marca italiana Miu Miu. A escolha ousada, no entanto, não agradou alguns fãs.

"Brigou e ainda espancou a moda", disse uma admiradora. "Maisa fazendo look com roupas do armário do pai", ironizou outra. Já uma terceira ressaltou: "Prendam quem vestiu a nossa menininha".

EMOÇÃO

A apresentadora Maisa Silva reagiu ao fim do Bom Dia & Cia nas redes sociais.

Após a notícia do cancelamento do programa matinal, a jovem relembrou o início da carreira na atração e fez uma homenagem.