Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESEJO PROFUNDO!

Aos 19 anos, Maisa faz desabafo e confessa vontade de se casar: "É um sonho"

Maisa faz desabado aos 19 anos e confessa aos seguidores nas redes sociais que está disposta a se casar um dia

Redação Contigo! Publicado em 20/05/2022, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa contou aos seguidores que possui o sonho de se casar um dia - Reprodução/Instagram
Maisa contou aos seguidores que possui o sonho de se casar um dia - Reprodução/Instagram

Em meio aos boatos de que poderá assinar com a Globo, Maisa Silva desabafou em suas redes sociais sobre um sonho que quer muito realizar em sua vida. No auge de seus 19 anos, a famosa não esconde o desejo em se casar, apesar de no momento não estar em um relacionamento.

A princípio, a atriz tweetou que gostaria de ser convidada para mais cerimônias, já que acha todo o protocolo lindo. "Queria ir em mais casamentos, acho tão lindo", escreveu ela. "E você pensa em casar prima?", questionou um internauta, logo em seguida.

"Um fato inesperado sobre mim é que eu tenho sonho de casar, ao invés de ser mãe kkkk. Acho q ter filho é uma coisa q acontece naturalmente, agora achar alguém pra dizer 'até que a morte nos separe' ???? Meu Deus. É um sonho pq parece um negócio mto distante mesmo. Mas acho lindo", contou Maisa.

Por fim, ela ainda explicou que sabe a diferença entre um casamento e ter um filho, mas quer ter uma boa e mágica experiência quando firmar um relacionamento. "E sim, eu sei que filho é pra sempre e casamento 'não necessariamente'... mas, a intenção é a que conta kkkk", completou a famosa.

ZÉ NETO VOLTA A DETONAR ANITTA

Zé Neto, da dupla com Cristiano, reascendeu sua polêmica com a cantora Anitta nesta última quinta-feira (19). Nos Stories do Instagram, ele respondeu alguns fãs sobre o climão com a estrela pop e não deixou de cutucar a funkeira novamente.

"Na realidade assim: eu tenho um defeito muito grande quando eu bebo. Eu falo muita verdade (risos). Deixa falar, essas coisas não me atingem, não", debochou.