Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Aos 18 anos, Maisa Silva é questionada sobre plásticas e rebate: "Estão falando da minha boca"

A jovem surgiu com os lábios inchados e levantou suspeitas de ter realizado algum procedimento estético

Redação Contigo! Publicado em 03/12/2020, às 09h06 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa Silva é questionada sobre plásticas e ela rebate - Reprodução/Instagram
Maisa Silva é questionada sobre plásticas e ela rebate - Reprodução/Instagram

Maisa Silva passou por um verdadeiro perrengue chique nesta quarta-feira (02) ao ter os lábios queimados após esquecer de passar protetor solar. 

Com a boca inchada, a apresentadora foi questionada se teria realizado algum procedimento estético. "Gente, ela já fez plástica assim novinha?", perguntou um internauta.

Para evitar que polêmicas fossem criadas, Maisa tratou de responder o seguidor e negou qualquer intervenção cirúrgica. "Não, gente", escreveu. "Tão falando da minha boca, mas eu postei ontem pra vocês que foi porque ela queimou do sol mesmo". 

PLÁSTICAS

Sempre bastante discreta, Rafaella Santos resolveu abrir o jogo na noite da última segunda-feira, 30, após receber críticas sobre seu corpo. Ela revelou que além de emagrecimento, se submeteu a cirurgia estética.

Nos últimos dias, ela dividiu cliques com trajes de banho para divulgar sua mais nova coleção com uma marca de biquíni. Acontece que os internautas notaram uma diferença em seu corpo e apontaram edição nas fotos para parecer mais magra.

Em seus Stories no Instagram, a irmã de Neymar Jr. resolveu se pronunciar sobre a situação e, a princípio, revelou que iniciou um protocolo de emagrecimento e chegou a perder 14kg.

“As pessoas são curiosas e eu compreendo, mas veio questionamentos de algumas pessoas. Eu comecei um tratamento de emagrecimento há uns quatro meses, a minha meta era emagrecer 9kg e eu emagreci, muito mais. Eu emagreci 14kg e eu não esperava que eu ia emagrecer esse tanto”, contou.