Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Aos 18 anos, Maisa Silva diz ser insegura com o próprio corpo e fala sobre aceitação: "Saudável ou não"

A apresentadora falou sobre a importância da aceitação com o corpo e problemas de autoestima

Redação Contigo! Publicado em 09/11/2020, às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa Silva diz ser insegura com o próprio corpo - Reprodução/Instagram
Maisa Silva diz ser insegura com o próprio corpo - Reprodução/Instagram

Maisa Silva resolveu utilizar as redes sociais neste domingo (08) para conversar com seus fãs. Para isso, ela abriu uma caixa de perguntas e foi questionada sobre diversos assuntos, entre eles, se ela teria alguma insegurança em relação ao seu corpo. 

"Todo mundo tem [insegurança com o corpo] até aquela pessoa que a gente acha que é a mais perfeita do mundo. E está tudo bem", disse. "Se amar não significa ser livre de inseguranças, o importante é analisar se isso está saudável ou não para você, a maneira como você lida com isso é o x da questão".

A apresentadora ainda fez questão de elogiar os influenciadores que abordam a aceitação e afirmou que é normal ter inseguranças. "Acompanho uma galera que fala sobre autoaceitação, autoestima e amo quando essas pessoas também mencionam isso, que está tudo bem a gente ter as nossas inseguranças, sabe?". 

Ainda na conversa com  os seguidores, Maisa revelou que seus pais sempre lidaram muito bem com o seu relacionamento comNicolas Tamashiro. "Minha mãe e meu pai já o adoravam, porque já éramos amigos", contou. 

NA LATA!

Recentemente, Maisa recebeu um comentário um tanto quanto desagradável de um internauta  que afirmou que ela teria perdido a graça quando cresceu. 

Sem papas na língua, Maisa respondeu à declaração do internauta e criticou a atitude dele de ofender pessoas pelas redes sociais. 

"Sou uma mulher e não sou humorista! Mas também pode ser que você ouça muito isso, né? Que era mais interessante quando era bebê e não digitava qualquer m*rda na Internet. Se não te falaram, eu falei", escreveu.