Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Aos 18 anos, Maisa Silva diz que vai morar sozinha no próximo ano: "Eu adquiri um lugar"

A apresentadora fez a revelação durante uma conversa com os seguidores nesta quarta-feira (21)

Redação Contigo! Publicado em 21/01/2021, às 10h46

Aos 18 anos, Maisa Silva diz que vai morar sozinha - Reprodução/Instagram
Aos 18 anos, Maisa Silva diz que vai morar sozinha - Reprodução/Instagram

Com apenas 18 anos, Maisa Silva já é dona de seu próprio nariz e está prestes a dar um grande passo em sua vida: sair da casa dos pais e morar sozinha. 

Em conversa com seus seguidores nesta quarta-feira (20), a apresentadora revelou que já comprou um local e ano que vem, deve se mudar. 

"Ano passado eu adquiri um lugar para morar, que só vai ficar pronto no ano que vem. Por isso não falei para muita gente. Mas quando acontecer de ficar pronto, falarei", disse ela. 

Recentemente, a jovem foi questionada nesta sobre o que tem feito para manter a saúde mental em dia.

Durante entrevista à Foquinha, no YouTube, a atriz abriu o jogo e contou que tem feito terapia, o que tem ajudado bastante. A apresentadora contou ainda que, procurar saber o que as pessoas falam sobre ela, afeta sua saúde.

"Eu faço terapia, eu tenho uma psicóloga que me ajuda muito. Ela é perfeita, uma dádiva. Eu acho que terapia me ajuda muito, mas o que me ajuda mais é não ficar buscando o que os outros pensam ou falam de mim”, iniciou ela.

“Se eu ficar buscando, eu vou surtar porque as pessoas não falam só de coisas boas. Ficar buscando é uma bomba para saúde mental. Infelizmente nem todo mundo tem empatia para entender que quem está atrás da tela também é humano",pontuou a artista.