Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Aos 17 anos, Mel Maia diz que está cansada de ser solteira: "Não aguento mais"

Em entrevista, Mel Maia lista quantas vezes já namorou e diz que está cansada de ser solteira

Redação Contigo! Publicado em 04/04/2022, às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 17 anos, Mel Maia diz que está cansada de ser solteira: "Não aguento mais" - Reprodução/Youtube
Aos 17 anos, Mel Maia diz que está cansada de ser solteira: "Não aguento mais" - Reprodução/Youtube

Faltando poucos dias para completar 18 anos, Mel Maia deu uma entrevista reveladora em que contou detalhes sobre sua vida íntima. A atriz da TV Globo contou que foi emancipada pela mãe.

"Comprar meu apartamento. Acabei de realizar. Muito feliz", comemorou ela em conversa com o youtuber Matheus Mazzafera. 

Na conversa, ela ainda contou que aos 17 anos ela já namorou duas vezes. "Já namorei duas vezes. Eu estou doida para parar meu trem. Não aguento mais ser solteira, mas vou esperar a hora certa. Não estou procurando ninguém porque isso dá sempre errado. Estou gostando da minha vida de solteira, mas às vezes cansa", disse.

A atriz também contou detalhes do primeiro beijo - que ela classificou como esquisito. "Foi num desafiozinho no condomínio onde eu morava. Eu estava supernervosa. Foi com um menino aleatório que nunca mais vi na vida. Foi meio embaraçoso. O menino tinha acabado de sair da escola, estava meio suado. Foi meio esquisito. Não lembro o nome dele", brinca. 

MENTIRAS

Recentemente, a artista compartilhou um vídeo e deixou claro que segue solteira. Ela disse ainda que quando assumir um relacionamento irá contar aos seus seguidores, mas não poupou críticas, dizendo inclusive que os próprios fãs inventaram um rótulo para ela e o rapaz.

"Parece até que vocês não estão vivendo nos dias de hoje, parece que voltaram para a caretice. Eu não namoro ninguém, gente, e está tudo bem", disse ela.