Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APAIXONADOS

Aos 17 anos, filha de Gugu Liberato curte momento romântico ao lado do namorado nos Estados Unidos

Sofia Liberato fez questão de mostrar nas redes sociais os detalhes do encontro íntimo com o amado

Redação Contigo! Publicado em 28/06/2021, às 09h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 17 anos, filha de Gugu Liberato curte momento romântico ao lado do namorado nos Estados Unidos - Reprodução/Instagram
Aos 17 anos, filha de Gugu Liberato curte momento romântico ao lado do namorado nos Estados Unidos - Reprodução/Instagram

Sofia Liberato, herdeira do apresentador Gugu Liberato, está vivendo uma fase super romântica com o namorado, Gabriel Gravino e faz questão de mostrar tudo em suas redes sociais. 

A jovem de 17 anos curtiu uma noite romântica ao lado do amado, em Orlando, nos Estados Unidos. Juntos, os pombinhos curtiram um piquenique dentro do próprio carro. 

"Pic-nic drive in com Teddy [urso de pelúcia] e Gabriel", escreveu Sofia em suas redes sociais

Recentemente, a filha de Gugu apareceu ao lado de um carrão, escolhido pela herdeira para se locomover nos Estados Unidos. O veículo é um Tesla Model 3, modelo elétrico e que necessita de energia diretamente de uma tomada.

VIDA DE LUXO!

Gêmeas do Gugu Liberato, as lindas Sofia e Marina Liberato encantaram os fãs ao aparecerem nas redes socais em um momento de carinho.

É que as duas surgiram cuidando do visual da mãe, Rose Miram. Ela acaba de mudar de visual e ganhou uma ajuda das herdeiras ao fazer uma "escova" nos fios.   

O que acabou chamando a atenção dos fãs foi o luxo do banheiro da mansão em que elas moram em Orlando, nos Estados Unidos. O espaço possui até uma banheira gigantesca e um espelho enorme.