Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Aos 16 anos, Sophia Valverde é operada após encontrar nódulo: "Foi preciso"

Protagonista de Poliana Moça, Sophia Valverde esclarece motivo de cirurgia após a preocupação dos fãs; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/05/2022, às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 16 anos, Sophia Valverde esclarece que operou para retirar nódulo: "Façam o autoexame" - Reprodução/Instagram
Aos 16 anos, Sophia Valverde esclarece que operou para retirar nódulo: "Façam o autoexame" - Reprodução/Instagram

A atriz Sophia Valverde esclareceu o motivo de sua cirurgia após preocupar os fãs ao dar entrada em um hospital oncológico. Aos 16 anos, ela precisou retirar um nódulo que encontrou no seio.

Ela disse que só descobriu o nódulo porque faz o autoexame. 

"É muito importante o autoexame desde a adolescência. Então, garotas, façam o autoexame e se encontrarem algo diferente, procurem um médico pra investigar a causa", disse ela para o Purepeople.

Segundo ela, o caroço foi encontrado em dezembro, mas só após mais exames a equipe médica achou melhor operar mesmo com o resultado da biópsia.

"Foi assim que encontrei o meu nódulo em dezembro de 2021. Procurei um médico que pediu a biópsia. Mas como o nódulo continuava a crescer, foi preciso retirar", relata.

DESABAFO

A protagonista de Poliana Moçarevelou que estava "tensa" e "ansiosa" ao revelar a cirurgia em um desabafo publicado nesta quinta-feira (19).

"Ontem eu precisei passar por uma cirurgia que me deixou muito ansiosa e tensa. Mas Deus, com a sua imensa bondade, fez com que tudo saísse da melhor forma possível e já estou em casa me recuperando", avisou ela sem dar maiores detalhes.

A atriz foi operada no AC Camargo Câncer Center e agradeceu à equipe médica responsável pelo atendimento. 

"Agradeço também ao SBT que me deu esses dias de folga para que eu cuidasse da minha saúde! Logo estou de volta e fazendo o que mais amo fazer. Já tô morrendo de saudades viu? Agradeço a todos amigos que me mandaram mensagens e vídeos pra me animar e pra me desejarem boas coisas", afirmou.