Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Tá namorando!

Aos 16 anos, filha de Arlindo Cruz assume romance com intérprete da Grande Rio

Sete meses após ser mãe, Flora assumiu novo romance; saiba quem é o escolhido

Redação CONTIGO! Publicado em 03/01/2020, às 07h10 - Atualizado às 07h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flora Cruz, filha de Arlindo Cruz, assume namoro com sambista - Reprodução/Instagram
Flora Cruz, filha de Arlindo Cruz, assume namoro com sambista - Reprodução/Instagram

Flora Cruz está apaixonada!

A filha de Arlindo Cruz engatou um namoro poucos meses após terminar com o pai de seu filho. Há seis meses, ela está lado a lado com o intérprete da Escola de Samba Grande Rio, chamado Thiago Castelen.

Bem discretos nas redes sociais, o casal apareceu nos Stories de Thiago respondendo a uma série de perguntas sobre o relacionamento. Eles apareceram juntos pela primeira vez, segundo o Jornal Extra, no primeiro mesversário do filho de Flora, Ridan, que nasceu em maio.

Vale lembrar que Flora se separou de Alexandre Nascimento, de quem estava noiva, menos de um mês após o parto, então o namoro praticamente foi engatado na sequência do anterior. Aos 16 anos, a herdeira de Arlindo está levando um outro sambista para a família.

CARINHO DO VOVÔ

Ainda em plena recuperação após ser vítima de um AVC, o sambista Arlindo Cruz comoveu os fãs ao aparecer segurando o neto nos braços.

Ema uma série de fotos clicadas pela fotógrafa Jaqueline Borges, o cantor surge se emocionando ao conhecer o netinho"Arlindão super feliz com a chegada do primeiro netinho. Ridan, seja muito bem vindo", disse a equipe do sambista.

Flora Cruz e o filho, Ridan

Thiago Castelen e Arlindo Cruz