Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Girl Power

Aos 15 anos, Millie Bobby Brown faz discurso antibullying em cúpula das Nações Unidas

Millie Bobby Brown, a Eleven, de “Stranger Things”, discursou contra o bullying na cúpula das Nações Unidas

Redação Contigo! Publicado em 21/11/2019, às 13h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Millie Bobby Brown discursando - Reprodução / Instagram
Millie Bobby Brown discursando - Reprodução / Instagram

No final de 2018, Millie Bobby Brown foi nomeada embaixadora do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), sendo a pessoa mais jovem a assumir esse posto, com 14 anos.

Na época, ela havia dito: “É uma honra me juntar a uma lista tão expressiva de pessoas que apoiaram o UNICEF durante os anos. Estou ansiosa para encontrar o máximo que puder de crianças e adolescentes, ouvir suas histórias e falar em nome deles”. 

Dito e feito! Um ano depois, a atriz mirim volta a chamar atenção por seu empenho no assunto.
Na última quarta-feira (20), Millie discursou na cúpula global na sede das Nações Unidas, em Nova York. Tal evento, que ocorreu no Dia Mundial da Criança, tinha como objetivo exigir proteção e direitos paras as crianças.

Em seu discurso, a atriz contou que sofria bullying e se sentia desamparada pela escola, que deveria ser um lugar seguro.
Ela ainda deu um show de amor e empatia, dizendo que “nós deveríamos estar amando e cuidando das pessoas. Distribuindo amor a qualquer pessoa que esteja te transmitindo raiva. Mate-os com bondade”.

A atriz também não esqueceu de Greta Thunberg, a ativista ambiental sueca de 16 anos que roubou a cena com seus protestos. Millie afirmou amar a garota, por conta de sua paixão pelo que luta e por não deixar ninguém impedi-la de fazer isso, além de, claro, ter a capacidade de pensar fora da caixa.

Então, já da pra ver que nossa querida Eleven ajuda as pessoas dentro e fora das telas!