Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Aos 15 anos, Melody choca fãs ao apresentar nova mansão milionária em São Paulo

Luxo! Cantora Melody choca fãs ao apresentar nova mansão milionária em São Paulo; veja fotos

Redação CONTIGO! Publicado em 27/05/2022, às 08h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 15 anos, Melody choca fãs ao apresentar nova mansão milionária em São Paulo - Reprodução / Instagram
Aos 15 anos, Melody choca fãs ao apresentar nova mansão milionária em São Paulo - Reprodução / Instagram

A cantora Melody já está colhendo frutos de sua carreira musical. Nas redes sociais, ela passou a exibir com frequência sua nova casa chiquérrima em São Paulo e chamou a atenção dos seguidores com todo luxo do imóvel.

Ela se mudou recentemente para a capital paulista e comprou o imóvel caríssimo em Arujá, na Região Metropolitana de São Paulo. A mansão de dois andares fica em um condomínio fechado e conta com uma ampla área externa.

Em uma recente publicação, a cantora posou com seu novo carrão na garagem e mandou um recado para os críticos de plantão. "Poderosa, empresária, eu sou fod*, milionária", debochou.

Vale lembrar que a cantora mirim acaba de completar seus 15 anos. Ela inclusive organizou uma festa chiquérrima para celebrar sua nova fase e se deu um mimo avaliado em R$ 900 mil. Com um look poderoso, Melody surgiu deslumbrante em seu baile de debutante e apresentou o novo carrão que só vai poder dirigir daqui três anos.

Veja!

TRETA COM ANITTA

Na madrugada desta última sexta-feira (20), a cantora Melody protagonizou mais uma polêmica na web ao soltar os cachorros contra a também cantora Anitta e acusá-la de 'plágio'.

Acontece que não demorou para a estrela pop responder na lata a nova alfinetada da famosa. Sem dar muita bola, Anitta minimizou o comentário da cantora mirim nesta última sexta-feira (20) e garantiu que não fez nenhuma provocação.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!