Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Virando gente grande

Aos 15 anos, filho de Faustão curte balada na Europa e surpreende com barba

João Guilherme apareceu com barba e virou assunto na web; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 14/11/2019, às 10h29 - Atualizado às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Faustão aparece com barba - Divulgação/Globo/Fábio Rocha
Filho de Faustão aparece com barba - Divulgação/Globo/Fábio Rocha

Ele está crescendo! João Guilherme Silva está curtindo a adolescência na Europa, com direito a barba crescendo.

O filho de Fausto Silva, o Faustão, apareceu nesta quarta-feira (13) mostrando que está aproveitando a juventude e já se aproximando da idade adulta. Aos 15 anos, João apareceu ao lado de um amigo em uma balada em Londres. Ele está morando na Suíça para completar o ensino médio, e ostentou o início de uma barba que não deixou dúvidas: a idade chega para todos.

Um seguidor logo se lembrou do meme que colocava um Faustão em versão criança para falar os bordões do apresentador, o famoso "Olokinho, meu". O comentário arrancou risos dos seguidores. Outro reparou no relógio bem ostentado pelo rapaz na foto, parecido com aqueles que Faustão usa todo domingo em seu programa. "O bom gosto por relógios vem de berço né".

A barba de João também não passou em branco. "Bigodin finin", comentaram vários seguidores. No começo de outubro, ainda sem sinal de barba, João Guilherme recebeu a visita dos pais e do irmão mais novo, Rodrigo, na Suíça. “Já estava com saudades”, disse Luciana Cardoso ao compartilhar uma selfie com o herdeiro e uma foto da família na hora do jantar.

TODA VIAJANTE

Filho do apresentador Fausto SilvaRodrigo, de 10 anos, esbanjou alegria ao curtir uma viagem com a mãe, a produtora Luciana Cardoso, por Londres, na Inglaterra.

Ele roubou a cena ao surgir sorridente em novas fotos nas redes sociais enquanto visitava alguns pontos turísticos, como o Palácio de Buckingham. “Turistando com meu parceirinho”, disse a mãe coruja na legenda.

João Guilherme, filho de Faustão