Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CARREIRA

Aos 12 anos, filho de Ivete Sangalo se profissionaliza e vai poder receber seus primeiros lucros

Filho de Ivete Sangalo se profissionaliza e entra para o Ecad; ele agora poderá arrecadar direitos autorais

Redação Contigo! Publicado em 24/06/2022, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 12 anos, filho de Ivete Sangalo se profissionaliza e vai poder receber seus primeiros lucros - Reprodução/Instagram
Aos 12 anos, filho de Ivete Sangalo se profissionaliza e vai poder receber seus primeiros lucros - Reprodução/Instagram

Seguindo os passos da mamãe famosa, o jovem Marcelo Sangalo, filho mais velho de Ivete Sangalo, está se profissionalizando em sua grande paixão: a música.

Segundo informações do jornal Extra, ele se inscreveu oficialmente no Ecad, Escritório Central de Arrecadação de Direitos Autorais. A partir de agora, ele vai poder receber valores proporcionais caso participe de gravações de músicas.

Aos 12 anos, ele usará o nome Marcelinho. O registro aconteceu em abril de 2022. 

Nos últimos meses, Marcelo tem aparecido em vários projetos da mãe. Ele já subiu ao palco e apareceu em vídeos tocando com a mãe. Ele participou inclusive de gravações como Tudo Bateu Salve Baby.

HOMENAGENS

Em maio, a cantora Ivete Sangalo ganhou uma homenagem pra lá de especial dos três filhos, Marcelo, Helena e Marina. É que sua equipe gravou um áudio com os pequenos parabenizando a estrela pelo aniversário de 50 anos e o momento caiu nas graças dos fãs.

"A gente sabe que qualquer ato, homenagem ou presente são pequenos perto da imensidão que é você, Ivetinha, Beth, Veveta, Ivete Sangalo! Mas como não fazer algo? Como deixar passar esse dia especial sem uma surpresa? Impossível! Reunimos aqui esses três depoimentos, de pessoas que representam o sentimento que o mundo todo têm por você! Amor! A gente te celebra todos os dias. Feliz Aniversário!", escreveram na legenda da publicação.