Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MELHORAS!

Aos 12 anos, filha de Victor Pecoraro é hospitalizada às pressas: "Muito sangue"

Filha de Victor Pecoraro é hospitalizada às pressas e Renata Muller preocupa fãs ao explicar quadro de saúde da herdeira

Redação Contigo! Publicado em 09/08/2022, às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 12 anos, filha de Victor Pecoraro é hospitalizada às pressas: "Muito sangue" - Reprodução/Instagram
Aos 12 anos, filha de Victor Pecoraro é hospitalizada às pressas: "Muito sangue" - Reprodução/Instagram

Na noite da última segunda-feira (8), a empresária Renata Muller preocupou os seguidores ao revelar que a filha Sophia Pecoraro, de 12 anos, precisou de atendimento médico às pressas por uma infecção bacteriana de pele.

Já havia aparecido um caroço no peito da filha do ator Victor Pecoraro há cerca de uma semana, que agora estourou e liberou muita secreção, o que preocupou a mãe.

"Tive que vir às pressas com a Sofia aqui na pediatra, que me atendeu de emergência uma hora dessa. Há mais ou menos uma semana apareceu um carocinho no peito dela e a gente foi observando esse carocinho, foi ficando vermelho, até que ontem esse carocinho já estava mole, não estava mais rígido. E hoje quando ela acordou ele estourou", explicou ela nas redes sociais.

Apesar disso, tudo não passou de um abscesso: "Ela teve tipo um furúnculo mesmo na região do peito dela e saiu muito pus com sangue hoje".

Por fim, Renata Muller tranquilizou os fãs. "Teve uma infecção bacteriana de pele e a gente veio aqui para ver se ela precisava ir ao hospital para fazer o tratamento com antibiótico venal ou se dava para a gente tratar via oral. Graças a Deus ela vai tratar via oral", completou.

EITA!

Ex-esposa do ator Victor Pecoraro, Renata Muller não deixou passar despercebida a troca de declarações entre o ex-companheiro e sua atual namorada, Rayanne Morais, apontada como pivô da separação do ex-casal, e decidiu zombar do momento de carinho entre os dois.

Tudo começou quando Rayanne usou as redes sociais para declarar o amor ao novo namorado. Na mensagem romântica, ela chegou a citar a palavra ‘inocente’, sugerindo que o amor entre eles não era culpado pelo fim do casamento do ator.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.